câmbio:

DÓLAR R$ 3.2861 EURO R$ 3.8821

Tempo, natal:

28°C

Interior

AREIA BRANCA

11/08/2017

10:40

​Músicos farão ação ambiental neste sábado

A ação, às 7h30, também conscientizará frequentadores da praia sobre preservação ambiental.

Por Redação

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

Comitiva de músicos de Mossoró – professores e alunos do Movimento Arte e Violão (MAV) – realizarão limpeza na Praia de São Cristóvão, em Areia Branca, sábado (12). Trata-se da terceira edição do projeto Praia Limpa, realizado anualmente pelo MAV.

A ação, às 7h30, também conscientizará frequentadores da praia sobre preservação ambiental. Também haverá outras atividades educativas e vivências culturais, como apresentação de orquestra de violão e recital poético, na praia e na vila.

A iniciativa compõe a vertente ambiental do Movimento Arte e Violão, que realiza apresentações culturais e aulas de violão para crianças, jovens e adultos, na escadaria do Teatro Municipal Dix-huit Rosado, às terças e quintas-feiras, das 19h às 20h.

“Vamos sair de Mossoró, no sábado de manhã, e desenvolver as atividades durante todo o dia. É uma mobilização em prol da arte e da natureza”, diz Denilson Duarte, coordenador do MAV e professor de violão da Escola de Artes de Mossoró.
Aniversário

Nesta quinta-feira, às 18h, o Movimento Arte e Violão se apresenta nas comemorações dos 13 anos do Teatro Dix-huit Rosado, acompanhando número musical da atriz Tony Silva. “Todos são bem-vindos a esse momento inesquecível”, convida.

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.