câmbio:

DÓLAR R$ 3.2612 EURO R$ 3.8489

Tempo, natal:

27°C

Esportes

Agora Vai?

17/07/2017

10:18

ABC se reapresenta nesta segunda para treinamento após desabafo do técnico Geninho

Elenco se reapresenta hoje em preparação contra o América (MG). Técnico Geninho almoçou com a diretoria alvinegra após declarar que "o cargo estava a disposição da diretoria"

Por Geraldo Miranda

Compartilhar } 1 Compartilhamentos

Os jogadores do ABC se reapresentam nesta segunda-feira (17) para enfrentar o América Mineiro amanhã (18), às 20h30, no estádio Frasqueirão pela 15ª Rodada da competição. O clube mineiro é o terceiro colocado e vem de empate em 0 x 0 com o Goiás, líder da competição.

Já o alvinegro acumula a sexta derrota para o Luverdense e está em 19º na zona de rebaixamento. A situação está a cada dia mais difícil que até o técnico alvinegro deixou o cargo a disposição da diretoria mais uma vez após a sexta derrota no Estádio Passo das Emas.

“A diretoria está correndo, está buscando reforços. Acertou com dois jogadores. É um momento complicado, um momento que a gente tem que sentar e ver qual vai ser a sequência, como vai ser a sequência. Alguma coisa a gente tem que fazer para mudar essa situação do ABC. Eu já coloquei meu cargo à disposição da diretoria duas rodadas atrás. E a diretoria toda unânime quis minha permanência. Mas eu acho que é hora de você sentar de novo e ver. De repente, você não pode ficar insistindo numa coisa que não está trazendo resultado. Tem que pensar no time e não na pessoa”, desabafou o técnico após a partida.

Este desabafo ligou o alerta na cúpula alvinegra que tratou de contornar a situação e garantir a permanência de seu comandante. A reunião aconteceu durante um almoço neste domingo (16), com a alta cúpula alvinegra e mais uma vez reforçou a necessidade de novas contratações para o elenco. E garantindo a continuidade do treinador no cargo.

Compartilhar } 1 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.