câmbio:

DÓLAR R$ EURO R$

Tempo, natal:

27°C

Esportes

TÍTULO

20/04/2017

07:25

ABC vence Potiguar e conquista segundo turno do estadual

Depois dos 4 a 0 do primeiro jogo, agora a vitória foi pelo placar de 2 a 1.

Por Redação

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

Mais um título para Geninho no comando do Mais Querido. Desde a sua chegada ao ABC, o técnico conquistou o segundo turno do Estadual 2016, o título potiguar 2016 e agora o returno do Campeonato Potiguar 2017. A conquista desta quarta-feira (19), na Arena das Dunas, veio com mais um triunfo diante do Potiguar de Mossoró. Depois dos 4 a 0 do primeiro jogo, agora a vitória foi pelo placar de 2 a 1.

O comandante abecedista festejou o título e a conquista das vagas. “Entramos determinados em não dar oportunidades ao Potiguar, jogamos com seriedade e conseguimos o título com mais uma vitória. Depois de perder o primeiro turno, nos restava vencer o segundo para chegar à final e acredito que conquistamos o título com uma campanha inquestionável. Lembrar também que além da vaga na final, conseguimos também a vaga na Copa do Brasil e Copa do Nordeste do próximo ano. Isso é importante”, destacou o treinador.

Agora, o técnico e sua comissão começam a preparar o grupo para a grande decisão diante do Globo. O primeiro jogo acontece no próximo sábado (22), em Ceará-Mirim (RN), enquanto a segunda e decisiva partida está marcada para o dia 1º de maio, no estádio Frasqueirão. Geninho já pensa na final.

“Já estamos pensando na decisão contra o Globo. É o nosso principal objetivo, buscar o título estadual e vamos se preparar bem para os dois jogos. Ainda não sei com quem poderei contar para o primeiro jogo, temos uma revisão médica amanhã, mas vamos ver o que temos de melhor para essa partida que não será nada fácil”, comentou o técnico.

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.