câmbio:

DÓLAR R$ 3.6784 EURO R$ 4.3424

Tempo, natal:

26°C

Geral

22/05/2013

16:13

Adão Eridan defende prisão e castigos para crianças e adolescentes

Por blogdascidades

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

Adão Eridan: “Hoje o moleque de 8 anos, dá entrevista dizendo que vai matar e fica por isso”

O vereador Adão Eridan (PR) voltou a se envolver em polêmicas envolvendo a maioridade penal. Dessa vez, durante a sessão desta quarta-feira (22) da Câmara Municipal de Natal (CMN), ele defendeu prisão e castigo para todos os jovens que praticarem “crimes”.

De acordo com o parlamentar, a culpa é dos trabalhos desenvolvidos pelas comissões de Direitos Humanos, normalmente existentes nos poderes Executivo e Legislativo.

“Comissão de direitos desumanos tem em todo local. É desumano mesmo. Não é direitos humanos. Antigamente os pais tomavam conta dos filhos e não acontecia essa bandidagem. Hoje o moleque de 8 anos, dá entrevista dizendo que vai matar e fica por isso. Se vai fazer alguma coisa, chega logo essa comissão. Pra mim, se eu fosse delegado, era pra colocar esses caras de cueca trancado dentro de uma cela com o bandido [adolescente infrator] para ele ver e depois saber se ainda quer essa história de direitos humanos”, disparou.

O Executivo estadual possui uma comissão, presidida pelo advogado Marcos Dionísio. Na Câmara Municipal de Natal, essa comissão é presidida pelo vereador Rafael Motta (PP). Já na Assembleia Legislativa, ela é presidida pela deputada estadual Márcia Maia (PSB).

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.