câmbio:

DÓLAR R$ 3.7671 EURO R$ 4.3691

Tempo, natal:

24°C

Geral

BARBÁRIE

17/05/2018

09:24

Adolescente é morta a tiros e tem corpo queimado em Ceará-Mirim

Adolescente se negou a dar informações de namorado a bandidos e foi morta

Por Geraldo Miranda

Compartilhar } 5 Compartilhamentos

Uma adolescente de 14 anos foi morta a tiros dentro de uma residência na madrugada desta quinta-feira (17) no município de Ceará-Mirim, região metropolitana de Natal. Outro adolescente de 17 foi baleado e socorrido. A residência também foi incendiada pelos bandidos.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), cinco homens chegaram à residência na zona rural do município. Na casa estava uma mulher e seus cinco filhos junto com um amigo da família. Um deste filhos era Juliana Marcelino de Oliveira, de 14 anos.

Os bandidos foram até ela para saber o paradeiro de seu namorado, mas ao ficar sem resposta começaram a efetuar disparos contra a residência. Um destes tiros atingiu a garota que morreu no local e o amigo da família também foi atingido.

No momento da fuga, o bando ateou fogo na casa. A mãe da vítima e seus outros filhos não foram feridos e conseguiram sair do local que ficou totalmente destruído. O adolescente baleado, que teve sua identidade preservada pela reportagem, foi socorrido no Hospital municipal da cidade, mas não foi divulgado boletim sobre seu estado de Saúde.

Compartilhar } 5 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.