câmbio:

DÓLAR R$ 3.3420 EURO R$ 3.7402

Tempo, natal:

Partly Cloudy 24°C

Cidades

Energia

20/04/2017

14:06

Agência da Cosern em São Gonçalo funcionará em horário especial

Prioridade será atender pedidos de novas ligações de energia elétrica do Novo Padre João Maria

Por Redação

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

A Cosern comunica que, em virtude da entrega das casas do residencial Novo Padre João Maria, realizado pela Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, a Agência de Atendimento (localizada na Rua Alexandre Cavalcante, 608, Centro, em frente à Igreja Universal) funcionará em horário especial nesta sexta-feira (21), feriado de Tiradentes, a partir das 8h até ser concluída a demanda.

A medida é uma forma de, prioritariamente, ampliar o acesso dos moradores do referido residencial ao pedido de ligação de energia elétrica para os 344 imóveis.

Nos outros municípios do RN, as agências e rede credenciada de atendimento da Cosern não estarão abertas nesta sexta-feira (21), retomando o atendimento ao público na segunda-feira (24), em seu horário normal de funcionamento.

Já a rede de serviços credenciada para pagamentos (os endereços em cada município estão disponíveis no site da Cosern) funciona neste sábado (22), fecha no domingo (23) e retoma o serviço na segunda-feira (24).

Aplicativo da Cosern

Lançado na última segunda-feira (17), o aplicativo da Cosern para smartphones está disponível para os sistemas Androide, IOS e Windows Phone.

Além da comunicação de eventual falta de energia, o cliente pode utilizar o aplicativo para solicitar a segunda via da conta, religação de energia e consultar o histórico de consumo e de faturas em aberto.

Para acessar e baixar o novo aplicativo, o consumidor deve entrar nas lojas de compras disponíveis nos smartphones, buscar “Cosern” e instalar gratuitamente. É preciso realizar um cadastro com número do CPF ou CNPJ, da Conta Contrato e telefone de contato. Os dados cadastrais do cliente irão facilitar a localização da ocorrência, agilizando o tempo de atendimento.

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.