câmbio:

DÓLAR R$ 3.308 EURO R$ 3.873

Tempo, natal:

26°C

Economia

Mossoró

12/08/2017

09:54

AGN, BNB e BB garantem efetivação de negócios na Festa do Bode

E o melhor: o negócio é aprovado na hora

Por Redação

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

A efetivação de negócios de compra e venda de animais está garantida na Festa do Bode com a presença da Agência de Fomento do Rio Grande do Norte (AGN) e de outros agentes financeiros, como o Banco do Brasil (BB) e o Banco do Nordeste do Brasil (BNB).

Nos estandes dessas instituições o produtor rural encontra facilidades para financiar a compra de animais para melhorar o seu rebanho. E o melhor: o negócio é aprovado na hora. Basta que o interessado esteja em situação de adimplência com o sistema bancário.

O Diretor-Presidente da AGN, Murilo Diniz, explica que os financiamentos são feitos com facilidade e voltados para a aquisição de ovinos e caprinos com genética pura. “O objetivo é facilitar a vida do vendedor, que precisa disseminar a sua genética, e do comprador, que precisa melhorar o seu rebanho. E um financiamento feito em 36 meses e que não há cobrança de juros se o pagamento for feito em dia.”, destaca.

Como a AGN tem recursos limitados, outras opções para fechar negócios são o BNB e o BB, que também estão na maior caprefeira do Rio Grande do Norte oferecendo linhas de financiamentos diferenciadas para os produtores rurais.

Os agentes financeiros pemanecem na Festa do Bode até a noite deste sábado (12).

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.