câmbio:

DÓLAR R$ 3.7671 EURO R$ 4.3691

Tempo, natal:

24°C

Cultura

ARENA DAS DUNAS

15/05/2018

14:45

Alexandre Pires apresenta ‘Baile do Nêgo Véio’ em Natal

O palco será a Arena das Dunas, com ingressos promocionais até esta quinta-feira, 17 de junho, na Bransk Midway ou online pela Outgo.

Por Redação

Compartilhar } 5 Compartilhamentos

O cantor Alexandre Pires desembarca em Natal no dia 9 de junho com seu “Baile do Nêgo Véio”, projeto que está rodando o Brasil com enorme sucesso e inédito na capital potiguar. O palco será a Arena das Dunas, com ingressos promocionais até esta quinta-feira, 17 de junho, na Bransk Midway ou online pela Outgo. Mesa 12 e Samba Preto no Branco comandam a abertura do mineirinho mais querido do Brasil.

Durante carreira ou no quando integrou o “Só Pra Contrariar” durante 13 anos, Alexandre Pires é um dos artistas mais populares da década de 1990. O mineirinho é um verdadeiro showman nos palcos, canta, dança, toca e cativa o público. O “Baile do Nêgo Véio” traz os hit’s dos anos 1990 e reúne as canções que estouraram nas paradas de sucesso das rádios brasileiras naquela década.

Entre o repertório, músicas que fazem o público dançar até hoje, como “Liberar geral” (Terra Samba), “Cheia de Manias” do lendário grupo Raça Negra e “O canto da Cidade” de Daniela Mercury, e evidente inúmeros sucessos deste ícone chamado Alexandre Pires, como “Que Se Chama Amor”, “A Barata”, “Domingo” e “Depois do Prazer”.

Serviço:

“Baile do Nêgo Véio” em Natal
9 de junho, Arena das Dunas
Informações: 84.99418-9794
Vendas: Bransk Midway e Outgo

Compartilhar } 5 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.