câmbio:

DÓLAR R$ 3.7671 EURO R$ 4.3691

Tempo, natal:

26°C

Esportes

CALVÁRIO

04/06/2018

08:56

América perde para o Imperatriz no mata-mata da Série D

Potiguares contestam pênalti polêmico marcado para os donos da casa

Por Geraldo Miranda

Alvirrubro perde a primeira partida do mata-mata (Foto: João Rodrigues/Imperatriz)

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

O América ligou o sinal de alerta após a derrota deste domingo (3) para o Imperatriz-MA na partida de ida da segunda fase do Brasileirão. O alvirrubro potiguar perdeu por 1 a 0 com um gol de pênalti bastante contestado pela equipe potiguar.

O primeiro tempo da partida foi ruim tecnicamente, com poucos lances de perigo para ambos os lados. No segundo tempo o técnico Ney da mata fez alterações e o clube potiguar melhorou na partida, mas em lance de pênalti duvidoso do zagueiro Negretti e em cima do jogador Kaká do Imperatriz o placar foi aberto para os donos da casa.

O lance foi convertido pelo atacante Júnior Chicão, que abriu vantagem no duelo de 180 minutos. O Alvirrubro volta a enfrentar os maranhenses no próximo domingo (10), às 16h, na Arena das Dunas e para avançar a próxima fase, o América precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Em caso de triunfo por um gol, a decisão irá para os pênaltis.

“Não fizemos um bom primeiro tempo e acabamos sendo punidos com um lance estranho. Na minha opinião, não pênalti. O Negretti nem chegou a encostar no Kaká do Imperatriz. Agora vamos trabalhar para reverter esse resultado que é possível, com todo respeito à equipe do Imperatriz que é muito bem organizada. Precisamos do nosso torcedor e contamos com eles, domingo (10), na Arena das Dunas”, comentou o zagueiro Jadson.

 

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.