Esporte 16/10/2017 12:51

Lutador de MMA, um verdadeiro Andarilho

Por Rodrigo Cruz

Um blog sobre artes marciais se chamar "Andarilho"? Por qual motivo? O que tem a ver uma coisa com a outra? Descubra!

Compartilhar } 2 Compartilhamentos

mala-de-viagem-internacional-1

Imagine um garoto do interior do Rio Grande do Norte que tem como sonho ser uma estrela do MMA – Mixed Matial Arts – mundial. Ele começa a treinar algumas artes marciais em sua cidade. Após algum tempo, não satisfeito, resolve viajar até a capital para evoluir junto a uma grande equipe, continuando a buscar o seu objetivo.

Após dois ou três anos de muitos novos aprendizados, faz suas primeiras lutas profissionais em algumas capitais nacionais.  Decide passar uns meses de intercâmbio numa grande academia nos Estados Unidos, aprendendo novas técnicas e conhecendo novas pessoas. Novas oportunidades surgem em sua carreira e aparecem convites para lutar em diversos países do mundo. Além da América, seus destinos passam a ser China, Rússia, Portugal, Dubai…

A vida de um atleta é assim, como um verdadeiro Andarilho: sempre de um lugar pra outro, seja pra buscar evolução, seja para competir. E para um lutador de MMA isso não é diferente.

Esse espaço é pra você, que quer estar por dentro do nosso esporte, seja através de entrevistas, coberturas de eventos, notícias ou curiosidades. Coloque o blog nos seus favoritos e vem comigo nessa viagem que está só começando!

Oss.

Compartilhar } 2 Compartilhamentos
Rodrigo Cruz

Biografia Publicitário, especialista em Comunicação & Marketing e faixa preta de karate. Autor do livro "Vencedor: Como obter sucesso lutando MMA", atua também como palestrante e announcer de alguns dos maiores eventos de MMA do Brasil.

Descrição Aqui você irá encontrar as mais variadas notícias, entrevistas, e curiosidades sobre o MMA e demais artes marciais. O espaço é seu!

todos os blogs