câmbio:

DÓLAR R$ 3.6784 EURO R$ 4.3424

Tempo, natal:

27°C

Cultura

Lazer

16/05/2018

13:23

Anorc e Governo promovem a 1ª edição do Projeto Domingo no Parque

Parque Aristófanes Fernandes abrirá seus portões das 7 às 18 horas

Por Redação

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

A partir de agora, aos domingos, o Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, abrirá seus portões com programação de lazer e diversão para pessoas de todas as idades
As famílias potiguares ganharam mais uma opção de lazer e diversão. No próximo domingo, 20, a Associação Norte-riograndense de Criadores (ANORC) e o Governo do Estado, por intermédio da Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Pesca realizam a primeira edição semanal do projeto Domingo no Parque.

A partir de agora, aos domingos, o Parque Aristófanes Fernandes, localizado à margem da BR-101, em Parnamirim, abrirá seus portões das 7 às 18 horas, com atrações para pessoas de todas as idades.

Conhecido regional e nacionalmente por abrigar a tradição Festa do Boi, o Parque Aristófanes Fernandes oferecerá uma programação diversificada, que inclui a Fazendinha, Espaço Kids, shows, artesanato, oficina de artes, passeio de pônei, aulas de dança e exposição de peixes ornamentais.

Nas áreas de lazer e gastronomia, o público que comparecer ao Domingo no Parque desfrutará de ciclofaixa, pista para skate e patins, prática de pilates e treino funcional, além de espaço PET, área de alimentação com food trucks e a feirinha de orgânicos, dentre outras atrações.

A entrada do Parque Aristófanes terá o valor simbólico de 2 reais para o público em geral. O acesso será gratuito para crianças de até 12 anos e idosos.

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.