Cidades 04/11/2016 12:24

Servidores municipais decretam greve geral a partir do dia 11

Por eugeniobezerra

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

Os servidores municipais realizaram a assembleia em frente ao palácio Felipe Camarão, sede da prefeitura de Natal. No ato eles votaram a aprovaram uma greve geral que começa próximo dia 11.

Eles protestaram contra o congelamento dos salários, os atrasos de pagamento, assim como criticaram a medida do prefeito Carlos Eduardo Alves que anunciou que vai parcelar em três vezes o pagamento dos salários dos servidores municipais.

IMG_7476

Compartilhar } 0 Compartilhamentos
Eugênio Bezerra

Biografia Jornalista, blogueiro, social media, editor, redator e consultor. Eugênio Bezerra tem mais de 16 anos de atuação na área de comunicação. É conhecedor das rotinas em empresas públicas e privadas, em veículos de comunicação como rádio, TV, portais de Internet, jornais e revistas ou na consultoria, planejamento e execução de serviço de assessoria de imprensa, assim como a organização de eventos, elaboração e acompanhamento de projetos de comunicação integrada.

Descrição O Blog Antenado trás a visão dos jornalistas sobre os mais diversos assuntos da política, cultura, cidades, economia e novas tecnologias.

84 9 9867 1680

todos os blogs