câmbio:

DÓLAR R$ 3.308 EURO R$ 3.8889

Tempo, natal:

28°C

Gente no AR

TELEVISÃO

21/11/2017

15:48

‘Apocalipse’: Nova novela da Record mostrará bola de fogo destruindo o Congresso

Nova trama da Record tem estreia agendada para a noite desta terça-feira (21)

Por Raul Saraiva

Compartilhar } 2 Compartilhamentos

O plano da Record é chocar os telespectadores brasileiros com a ousada superprodução de “Apocalipse”, nova novela que estreia na noite desta terça-feira (21). A trama, a primeira bíblica ambientada nos dias atuais, gira em torno do último livro da Bíblia, apontado pelos cristãos como o “livro das revelações” com as profecias dos últimos dias antes da volta de Jesus.

Inclusive, a emissora promete uma cena considerada de um tsunamni, considerada apoteótica, logo para o primeiro capítulo do folhetim escrito por Vivian de Oliveira.

E não é que nesse fim de mundo da Record sobra até para Brasília?! Uma bola de fogo atinge em cheio o Congresso Nacional. Em meio ao caos, a trama tem início na década de 1980 e acompanha a rotina de quatro jovens universitários: o americano Alan (Maurício Pitanga), o italiano Adriano (Felipe Cunha), a israelense Débora (Manoela do Monte) e a brasileira Susana (Carolina Oliveira).

No decorrer do folhetim, profecias apocalípticas acontecem em todos os núcleos: Rio de Janeiro, Roma, Jerusalém e Nova York – até o fatídico 11 de setembro faz parte da narrativa. A terceira fase da produção se passará nos dias de hoje, quando os personagens serão impactados por promessas bíblicas.

Se em “Os Dez Mandamentos” a abertura do Mar Vermelho foi uma cena que parou o Brasil, em “Apocalipse” não será diferente. Dentre as cenas mais esperadas pelos telespectadores está a volta de Jesus Cristo, o Dia do Juízo Final e aparição do Anti-Cristo – personagem que será vivido pelo ator Sérgio Marone.

Compartilhar } 2 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.