• câmbio
    dólar R$
    euro R$
  • tempo, natal/rn
    25ºc
TELEVISÃO

‘Apocalipse’: Nova novela da Record mostrará bola de fogo destruindo o Congresso

Nova trama da Record tem estreia agendada para a noite desta terça-feira (21)

Por Raul Saraiva

21 de novembro de 2017 | 15:48

O plano da Record é chocar os telespectadores brasileiros com a ousada superprodução de “Apocalipse”, nova novela que estreia na noite desta terça-feira (21). A trama, a primeira bíblica ambientada nos dias atuais, gira em torno do último livro da Bíblia, apontado pelos cristãos como o “livro das revelações” com as profecias dos últimos dias antes da volta de Jesus.

Inclusive, a emissora promete uma cena considerada de um tsunamni, considerada apoteótica, logo para o primeiro capítulo do folhetim escrito por Vivian de Oliveira.

E não é que nesse fim de mundo da Record sobra até para Brasília?! Uma bola de fogo atinge em cheio o Congresso Nacional. Em meio ao caos, a trama tem início na década de 1980 e acompanha a rotina de quatro jovens universitários: o americano Alan (Maurício Pitanga), o italiano Adriano (Felipe Cunha), a israelense Débora (Manoela do Monte) e a brasileira Susana (Carolina Oliveira).

No decorrer do folhetim, profecias apocalípticas acontecem em todos os núcleos: Rio de Janeiro, Roma, Jerusalém e Nova York – até o fatídico 11 de setembro faz parte da narrativa. A terceira fase da produção se passará nos dias de hoje, quando os personagens serão impactados por promessas bíblicas.

Se em “Os Dez Mandamentos” a abertura do Mar Vermelho foi uma cena que parou o Brasil, em “Apocalipse” não será diferente. Dentre as cenas mais esperadas pelos telespectadores está a volta de Jesus Cristo, o Dia do Juízo Final e aparição do Anti-Cristo – personagem que será vivido pelo ator Sérgio Marone.

RECOMENDAMOS

ELEIÇÕES 2018

Fátima recebe apoio de deputado eleito e de prefeitos

DECLARAÇÃO

Coronel Azevedo: "Carlos Eduardo é candidato da ordem"

NOVO FORMATO

Fest Bossa e Jazz retorna à Pipa em dezembro

ELEIÇÕES 2018

Em Parnamirim Carlos Eduardo quer ampliar maioria

CLÁSSICO

Miranda marca nos acréscimo e Brasil vence a Argentina

CONFUSÃO!

Socialite barraqueira esculhamba esposa de Safadão

MEIA DÉCADA

UERN recebe homenagem na Câmara Federal

Baía Formosa

Festival de Cinema abre inscrições para mostras

comentários

ANUNCIE JÁ!

RUA DESEMBARGADOR BENÍCIO FILHO, N° 465 PETRÓPOLIS CEP: 59014-470

PABX:

2020-1200

REDAÇÃO:

2020-1200

COMERCIAL:

2020-1200

FALE CONOSCO

Nome
TELEFONE
E-MAIL