câmbio:

DÓLAR R$ 3.308 EURO R$ 3.873

Tempo, natal:

26°C

Esportes

RÚSSIA 2018

06/12/2017

14:43

Após sorteio dos grupos, Copa tem 1,3 milhão de pedidos de ingressos em 24 horas

Esta etapa da venda de ingressos para a Copa vai até 31 de janeiro de 2018

Por Estadão Conteúdo

Compartilhar } 1 Compartilhamentos

A realização do sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2018 na última sexta-feira parece ter aumentado o interesse do torcedor para a competição na Rússia. Nesta quarta, a Fifa anunciou que pouco mais de 1,3 milhão de pedidos de ingressos para o torneio foram realizados nas últimas 24 horas.

Depois da definição das chaves da Copa do Mundo, a Fifa iniciou uma nova fase de venda de ingressos para a competição na manhã da última terça, através do seu site oficial. E, já tendo conhecimento da tabela inicial das suas seleções na Rússia, os torcedores solicitaram 1.318.109 ingressos no primeiro dia de comercialização.

Esta etapa da venda de ingressos para a Copa vai até 31 de janeiro de 2018. De acordo com a Fifa, nas primeiras 24 horas dessa etapa de comercialização das entradas, os russos foram os mais interessados nos bilhetes. Torcedores de fora do país-sede da Copa foram responsáveis pela busca de 34% dos ingressos, sendo que residentes na Argentina, Peru, México, Estados Unidos, Colômbia, Brasil, Marrocos, Egito, China e Polônia lideraram a relação de pedidos.

Segundo a Fifa, todas as solicitações de ingressos nessa fase serão registradas e caso exista uma procura superior à demanda, haverá um sorteio para determinar o comprador da entrada. A entidade destacou que a realização da compra com antecedência não garante preferência na aquisição do ingresso nesta etapa. Depois dessa fase, haverá uma nova janela para vendas, entre 13 de março e 1ª de abril, quando haverá comercialização em tempo real, também pelo site oficial da Fifa.

Nesta atual fase, os interessados podem comprar ingressos específicos pelos 12 estádios da competição. A Fifa explicou que podem ser adquiridos bilhetes para todas as partidas do Mundial, exceto a decisão e o jogo de abertura, entre Rússia e Arábia Saudita, em 14 de junho.

A primeira etapa de comercialização durou entre setembro e outubro deste ano e contabilizou a venda 742.760 ingressos para a Copa do Mundo de 2018. A chance final para comprar entradas será entre 18 de abril e 15 de julho, data da final do torneio.

Compartilhar } 1 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.