Sem categoria 31/08/2017 15:01

Entrando no ar

Por admin

Sejam todos muito bem vindos, podem entrar, a casa é de vocês.

Começo hoje a minha jornada aqui no portal no ar.

Sabe aquele dia que você encontra um amigo que faz tempo que não via e bate um papo bem agradavel? Sobre o que? Nada demais. Coisas da vida, mas aquele papo bom, descontraido, bem humorado, daqueles que você ganha o dia…

Espero causar esta sensação de papo amigo nos meus textos.

Mas antes de começar pra valer, deixa eu me apresentar:

Vou fazer isso usando a auto-apresentação que está no meu livro “Aprendiz de Gigolô”

“Sou Norteriograndense de Natal, nascido de parto cesariano aos 27 de setembro de 65 – dia de São Cosme e São Damião, portanto, libriano por 5 dias. ABCdista sadio (porque doente é quem torce pelo outro). Filho de funcionários públicos, segui a carreira da família e sou servidor do Tribunal Regional Eleitoral do RN desde 1991, mas já trabalhei em hotel, em companhia de águas e esgotos, já fui professor de ciências e programa de saúde, já fui dono de pizzaria… já fiz um bocado de coisa. Atualmente atuo como cerimonialista e às vezes ataco de mestre de cerimônia.

Ah sim, sou bacharel em direito e especializando em assessoria de comunicação. Católico não praticante, acredito, acima de tudo, em um Deus bom e amigo, que pode estar presente em qualquer coração, em qualquer templo, em qualquer crença e atender pelo nome que sua fé quiser.

Estou no terceiro casamento, desta feita com Karla Vilar, que importei de Caruaru. Desta vez é pra valer. Aposto que sim. Espero que sim. Tomara que sim, pelo menos até o livro ser publicado. Mas, falando sério, acredito que desta vez acertei e que será o derradeiro. (Já ouvi falar que estão rolando apostas no site sportingbet sobre a finitude ou não desse enlace, mas é intriga desse povo. Mas, se for apostar, é bom, por via das dúvidas, marcar mais de uma opção). Hoje tenho 1,71m e peso algo entre 90 e 105 quilos, mas já medi menos que 71 centímetros e pesei menos de 5 quilos. Portanto, estas informações são desnecessárias e deveras mutantes para se criar algum juízo de valor.

Tenho 3 filhos: Rayan (1987), Yago (1996), Allan (1998) e 2 filhas postiças: Heviny (2000) e Heloiza (2007). Já fui criador de cachorro de raça. Cheguei a ter mais de 16 cães em casa. Hoje em dia, de bicho só crio Mingo Vilar. Um gato vira lata, preto e branco como todo bom ABCdista, que, entre outras proezas, dá a pata.”

Nota do autor: Já lancei o livro e ainda continuo casado com Karla. Não falei que desta vez eu acertei.

Ah, outra coisa, temos agora mais um gato. Tontom

Por falar no meu livro, eu recomendo-o.

Aprendiz de Gigolô. Quem comprou gostou. (rimou).

Quer comprar o seu?

Mande algum sinal de fumaça nas minhas redes sociais que lhe digo como. Entrego em casa e tudo mais.

Até a próxima

Agora sim. Estamos oficialmente NO AR.

Renato Vilar

Biografia Aprendiz de cronista, autor do livro "Aprendiz de Gigolô" e ABCdista. Se não fossem os defeitos, vícios e pecados seria um sério candidato a santo. Ah, e agora Aprendiz de Blogueiro!

Descrição Crônicas leves e bem humoradas. Sem contra indicações.

todos os blogs

tags

mais lidas