câmbio:

DÓLAR R$ 3.6784 EURO R$ 4.3424

Tempo, natal:

25°C

Economia

COMÉRCIO

16/05/2018

13:02

Atacadão vai instalar unidade em Parnamirim

Unidade ficará localizada no bairro de Nova Esperança, próximo ao IFRN

Por Redação

Compartilhar } 13 Compartilhamentos

O Atacadão, rede de supermercados atacado-varejista que pertence ao grupo Carrefour, chegará em Parnamirim no segundo semestre de 2018. Um grupo de diretores da rede esteve, nesta quarta-feira (16), com o prefeito Rosano Taveira acertando os últimos detalhes de instalação da nova unidade. A Unidade ficará localizada no bairro de Nova Esperança, próximo ao IFRN. As parcerias com instituições privadas têm sido um compromisso da gestão municipal.

“Para Parnamirim é um marco a instalação de um Atacadão em nosso município. Nós estamos à disposição para consolidar essa parceria, em que ganham os parnamirinenses e a empresa”, afirmou o prefeito Rosano Taveira.

A empresa funciona em atacado, com unidades distribuídas entre todos os estados da federação, mais o DF. Com Parnamirim, serão quatro unidades no Rio Grande do Norte. “A previsão de inauguração do depósito é no segundo semestre deste ano. Já a loja, em 2018”, disse o gerente de operações, Wesley Totti.

De acordo com diretor regional comercial da rede, Abrahão de Angelo, os incentivos para a instalação no município parnamirinense são muitos. “O mercado aqui é potencial. A gente espera atender e prestar serviços aos varejistas, empresários e consumidores da região”, confirmou o diretor regional.

Durante a reunião, que contou com a participação do secretário de Planejamento e Finanças, Giovanne Júnior, e o chefe de gabinete, Woney França, foram apresentadas as ferramentas de gestão que podem dar diretrizes para o comércio na região. “O Plano Plurianaual (PPA) é uma ótima diretriz para entender o mercado consumidor de Parnamirim, através dele vocês podem diagnosticar o território”, pontuou o secretário.

Compartilhar } 13 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.