câmbio:

DÓLAR R$ 3.2349 EURO R$ 3.8172

Tempo, natal:

25°C

Geral

Ensino

21/10/2017

11:50

Aulões do Projeto #QueroAprender chegam a diversas regiões do RN

Caicó, Macau, Mossoró, Assu, Natal, Parnamirim são algumas das cidades

Por Redação

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

Hoje é dia de aulões do Projeto #QueroAprender. Realizados pela Secretaria de Estado da Educação e da Cultura, estudantes de diversas regiões do RN discutirão conteúdos que serão vistos nas provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Caicó, Macau, Mossoró, Assu, Natal, Parnamirim são algumas das cidades que receberão os aulões neste sábado.

A iniciativa faz parte do Projeto #QueroAprender, promovido pela Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (SEEC) que tem por objetivo ampliar o acesso do estudante da rede estadual de ensino a conteúdos didáticos através dos aulões quinzenais e também através de outras plataformas como aplicativo para o celular, programa Conexão Enem (exibido pela TV Assembleia) e na página no facebook.

A SEEC disponibiliza professores e monitores para realização dessas aulas aos sábados e com isso o aluno tem oportunidades de tirar dúvidas, repor conteúdos que eventualmente tenha perdido e de se preparar para além do tempo dedicado as aulas durante a semana.

#QueroAprender

O Projeto #QueroAprender, pioneiro na Rede Estadual de Ensino,  disponibiliza para os estudantes conteúdos 24h e ferramentas digitais para auxiliá-los nos estudos complementares a sala de aula.

Os alunos da rede privada de ensino também podem utilizar os conteúdos disponíveis nas plataformas do projeto através Facebook (basta procurar na busca o nome do projeto QueroAprender), baixar o aplicativo para o celular e acessar a vasta biblioteca de conteúdos, vídeos e aulas.

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.