câmbio:

DÓLAR R$ 3.2979 EURO R$ 3.8891

Tempo, natal:

28°C

Gente no AR

CACHORRADA

10/10/2017

17:40

BAIXARIA: Alexandre Frota paga de santo e chama Claudia Raia de travesti

Ex-ator pornô detonou a ex-mulher nas redes sociais, despertando a fúria dos fãs

Por Raul Saraiva

Compartilhar } 1 Compartilhamentos

Alexandre Frota, aquele ex-ator pornô que agora entrou para a política, declarou guerra contra a ex-mulher, Claudia Raia. Frota criticou a opinião da atriz, que durante um debate no Altas Horas do último sábado, saiu em defesa da mãe que deixou sua criança tocar em um homem nu exposto no Museu de Arte Moderna de São Paulo.

“A educação é de cada um. Como é que você vai interferir e dizer que a educação dessa mãe é errada? A gente não sabe como ela foi criada. Se ela foi criada de uma maneira mais livre? Como é que alguém faz um movimento na internet dizendo que é contra? Isso virou uma palhaçada. Todo mundo se mete na vida de todo mundo”, justificou Claudia no programa apresentado por Serginho Groisman, onde ainda defendeu a peformance que tem causado debates agressivos na internet.

Revoltado, Alexandre usou as redes sociais para atacar a ex. “Quando eu comia a Claudia Raia ela era legal e se comportava como mulher. Foram 5 bons anos. Hoje é ela que come o marido então ficou assim”, postou ele no Twitter.

Não satisfeito em detonar a artista da Globo, Alexandre compartilhou uma foto de uma capa de revista que fez ao lado dela na época em que namoravam. Na publicação, ele chamou a atriz de 50 anos de travesti, despertando as fúria dos fãs.

“O cara me marca essa foto e escreve que sempre gostei de travesti desde a época da Claudia Raia. Olhando a capa, ele parece ter razão”, escreveu.

Compartilhar } 1 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.