câmbio:

DÓLAR R$ 3.6784 EURO R$ 4.3424

Tempo, natal:

26°C

Esportes

Sem investimento

11/12/2017

15:35

Baraúnas alega problemas financeiros e ameaça desistir do Estadual

Clube aguarda uma solução até a próxima quarta-feira (13)

Por Redação

Foto: Yhan Victor/ACECBaraúnas

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

Depois de um Potiguar de Mossoró ameaçar a desistência do Campeonato Potiguar de 2018, agora é a vez do rival Baraúnas indicar um possível afastamento da competição estadual. Em nota, a equipe mossoroense alegou que problemas financeiros podem inviabilizar a participação no certame.

“O clube vem enfrentando sérias dificuldades financeiras para honrar seus compromissos com atletas, funcionários, comissão técnica e fornecedores”, destacou.

Ainda na publicação, a diretoria do Leão do Oeste afirma que espera por uma solução até a próxima quarta-feira (13) e que “caso o contrário, infelizmente diante da inviabilidade financeira no momento iremos pedir o licenciamento da competição”.

Na temporada 2016, o Santa Cruz do Trairi e o Corintians de Caicó passaram por situações semelhantes e acabaram pedindo licenciamento do Campeonato Potiguar.

Confira a nota na íntegra

A Associação Cultural Esporte Clube Baraúnas vem por meio desta nota comunicar para nossa imensa torcida e veículos de comunicação, que poderemos nos próximos dias pedir licenciamento do Campeonato Estadual 2018. Desde do término do Campeonato Estadual 2017 o clube vem enfrentando sérias dificuldades financeiras para honrar seus compromissos com atletas, funcionários, comissão técnica e fornecedores devido ao não cumprimento do patrocínio do qual a Prefeitura Municipal de Mossoró – PMM, que havia prometido em reunião realizada em fevereiro deste ano. Reiteramos ainda que desde do término da competição anterior, estamos nos bastidores buscando outras alternativas colocar em prática o orçamento do clube para 2018, porém a falta de apoio dos parceiros das empresas locais para patrocinar a equipe dificulta ainda mais para viabilizar o time na competição. Diante disso estamos abertos para receber qualquer outra alternativa seja ela de abnegado, empresa ou torcedor estejam aptos a nos ajudar nesse momento de dificuldade que o clube vem enfrentando. Iremos aguardar até o dia 13 de dezembro, quarta-feira, uma solução para podermos colocar o time na competição, caso o contrário, infelizmente diante da inviabilidade financeira no momento iremos pedir o licenciamento da competição.

Mossoró/RN, 08, de dezembro de 2017

Atenciosamente,

JOSIRE RIBEIRO DA SILVA

PRESIDENTE DA A.C.E.C.BARAÚNAS

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.