• câmbio
    dólar R$
    euro R$
  • tempo, natal/rn
    25ºc
Sem investimento

Baraúnas alega problemas financeiros e ameaça desistir do Estadual

Clube aguarda uma solução até a próxima quarta-feira (13)

Por Redação

11 de dezembro de 2017 | 15:35

Depois de um Potiguar de Mossoró ameaçar a desistência do Campeonato Potiguar de 2018, agora é a vez do rival Baraúnas indicar um possível afastamento da competição estadual. Em nota, a equipe mossoroense alegou que problemas financeiros podem inviabilizar a participação no certame.

“O clube vem enfrentando sérias dificuldades financeiras para honrar seus compromissos com atletas, funcionários, comissão técnica e fornecedores”, destacou.

Ainda na publicação, a diretoria do Leão do Oeste afirma que espera por uma solução até a próxima quarta-feira (13) e que “caso o contrário, infelizmente diante da inviabilidade financeira no momento iremos pedir o licenciamento da competição”.

Na temporada 2016, o Santa Cruz do Trairi e o Corintians de Caicó passaram por situações semelhantes e acabaram pedindo licenciamento do Campeonato Potiguar.

Confira a nota na íntegra

A Associação Cultural Esporte Clube Baraúnas vem por meio desta nota comunicar para nossa imensa torcida e veículos de comunicação, que poderemos nos próximos dias pedir licenciamento do Campeonato Estadual 2018. Desde do término do Campeonato Estadual 2017 o clube vem enfrentando sérias dificuldades financeiras para honrar seus compromissos com atletas, funcionários, comissão técnica e fornecedores devido ao não cumprimento do patrocínio do qual a Prefeitura Municipal de Mossoró – PMM, que havia prometido em reunião realizada em fevereiro deste ano. Reiteramos ainda que desde do término da competição anterior, estamos nos bastidores buscando outras alternativas colocar em prática o orçamento do clube para 2018, porém a falta de apoio dos parceiros das empresas locais para patrocinar a equipe dificulta ainda mais para viabilizar o time na competição. Diante disso estamos abertos para receber qualquer outra alternativa seja ela de abnegado, empresa ou torcedor estejam aptos a nos ajudar nesse momento de dificuldade que o clube vem enfrentando. Iremos aguardar até o dia 13 de dezembro, quarta-feira, uma solução para podermos colocar o time na competição, caso o contrário, infelizmente diante da inviabilidade financeira no momento iremos pedir o licenciamento da competição.

Mossoró/RN, 08, de dezembro de 2017

Atenciosamente,

JOSIRE RIBEIRO DA SILVA

PRESIDENTE DA A.C.E.C.BARAÚNAS

RECOMENDAMOS

MACAÍBA

Após perseguição na BR-304, PRF recupera carro roubado

NO TOPO

Pela sexta vez, Marta é a melhor jogadora do mundo

TRIBUTAÇÃO

Imposto do Uber poderá ficar para município de embarque

THE BEST

Modric é eleito o melhor do mundo

AMEAÇAS

Alvo de fake news,Manuela d'Ávila é atacada na internet

QUEIXO DUPLO

Papada: como se livrar da gordura e flacidez no pescoço

QUE GOLAÇO

Salah fatura prêmio de gol mais bonito da temporada

AÇÃO INTINERANTE

Natal: CRAS Mãe Luíza recebe unidade móvel da Semtas

comentários

ANUNCIE JÁ!

RUA DESEMBARGADOR BENÍCIO FILHO, N° 465 PETRÓPOLIS CEP: 59014-470

PABX:

2020-1200

REDAÇÃO:

2020-1200

COMERCIAL:

2020-1200

FALE CONOSCO

Nome
TELEFONE
E-MAIL