câmbio:

DÓLAR R$ 3.1375 EURO R$ 3.7511

Tempo, natal:

24°C

Cultura

Literatura

20/04/2017

14:01

Barreira do Inferno faz exposição no Circuito Literário

À tarde, os portões estarão abertos para toda a comunidade, das 14h às 17h

Por Redação

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

Quem vier ao Circuito Literário promovido pela SEMEC – Secretaria Municipal de Educação hoje (20), no Parque Aluízio Alves, vai poder conferir uma exposição do Centro de Cultura Espacial e Informações Turísticas da Barreira do Inferno. À tarde, os portões estarão abertos para toda a comunidade, das 14h às 17h.

Na exposição instalada no pátio do Planetário, os visitantes poderão ver curiosidades como o combustível sólido de foguetes, se posicionar com roupas de astronauta para fotografias,  ver peças e placas de equipamentos espaciais, além de conferir uma revista comemorativa pelo aniversário de 50 anos da Barreira do inferno.

De acordo com o Capitão Élio Fonseca, a parceria com o Planetário Municipal está viabilizando, através desta exposição, o conhecimento sobre o funcionamento do Centro Espacial, além de uma mostra de materiais interessantes.

“Nosso Centro Espacial está de portas abertas todos os dias, das 08h30 às 15h30, para visitação. No caso das escolas, é possível agendar a visita pelos contatos telefônicos 3216-1455 ou 3216-1304 ou pelo email visitaclbi@gmail.com, disse o Capitão.

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.