câmbio:

DÓLAR R$ 3.7671 EURO R$ 4.3691

Tempo, natal:

23°C

Gente no AR

CELEBRIDADES

08/08/2018

12:18

Brad Pitt Safadão? Angelina Jolie acusa ator de não pagar pensão dos filhos

O TMZ ouviu fontes ligadas a Pitt, que afirmam que ele pagou milhões de dólares em pensão e pretende provar isso no processo de divórcio.

Por Redação

Angelina e Brad se separaram em 2016 (Foto: Crédito/Getty Images)

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

Está rolando um verdadeiro casos de família em Hollywood. Isso porque o divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt continua rendendo polêmica na terra do cinema. Iniciado em 2016, o processo de separação ainda está em curso e chegou a um novo impasse na terça-feira (07), quando a advogada de Angelina protocolou uma petição afirmando que Pitt não paga pensão alimentícia para os seis filhos do casal há um ano e meio.

“Ele [Pitt] tem o dever de pagar pensão alimentícia. Até o momento, nenhuma contribuição significativa foi feita desde a separação”, diz a petição da advogada Samantha Bley DeJean, obtida pela emissora norte-americana NBC. “Como os acordos informais para o pagamento das despesas das crianças não foram respeitados, [Angelina] pretende fazer uma intimação para forçá-lo a tal”, continua o pedido.

“O objetivo de Angelina com essa petição é encerrar esse capítulo de uma forma que crie um caminho para o próximo estágio da vida deles e permita aos dois criarem os filhos de forma conjunta”, disse Mindy Nyby, assessora da atriz, para a NBC.

O site TMZ ouviu fontes ligadas a Brad Pitt, que afirmam que o ator pagou milhões de dólares em pensão alimentícia e pretende provar isso no processo de divórcio. Segundo o site, apesar do valor definido nos acordos informais, o ator teria pago muito mais do que isso e está chateado com as alegações feitas por sua ex-mulher.

Um dos casais mais poderosos de Hollywood, Angelina Jolie e Brad Pitt tiveram um relacionamento de 12 anos que resultou em três filhos: Shiloh, Knox e Vivienne. Durante o casamento, o ator também adotou oficialmente os três filhos adotivos de Angelina: Maddox, Pax e Zahara.

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.