câmbio:

DÓLAR R$ EURO R$

Tempo, natal:

27°C

Brasil e Mundo

GAME OF THRONES

17/07/2017

17:24

Brasil foi o 2º país que mais tuitou na estreia de ‘Game of Thrones’

Dos mais de 2,4 milhões de tuítes enviados mundialmente, o Brasil foi responsável por 569 mil, ficando atrás só dos Estados Unidos.

Por Redação

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

O brasileiro gosta de Game of Thrones. O brasileiro também gosta do Twitter. Junte as duas coisas e você terá um (quase) recorde de engajamento na rede social. O Twitter anunciou nesta segunda-feira, 17, que o Brasil foi o segundo país que mais tuitou sobre o episódio de abertura da sétima temporada do último domingo, 16. Dos mais de 2,4 milhões de tuítes enviados mundialmente, o Brasil foi responsável por 569 mil, ficando atrás só dos Estados Unidos.

Spoilers

O maior pico de conversas no Brasil foi às 22h10, logo após o término da cena de abertura do episódio com Arya Stark. O segundo maior pico foi na cena final do episódio, às 23h05, quando Daenerys Targaryen fala “Vamos começar?”. E o terceiro foi às 22h42, momento em que o cantor Ed Sheran fez sua participação especial no episódio.

A sétima – e possivelmente penúltima – temporada de Game of Thrones tem mais seis episódios pela frente e irá ao ar simultaneamente com os Estados Unidos todo domingo, às 22h, no canal HBO.

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.