Geral

Cabo Telecom é eleita pelo quarto ano consecutivo a melhor do Brasil

Por pontoid

16 de maio de 2016 | 11:05

Pelo quarto ano consecutivo, a Cabo Telecom trouxe para o Rio Grande do Norte o título de melhor prestadora de serviços de internet do Brasil. A empresa genuinamente potiguar foi eleita a melhor do país na mais recente Pesquisa de Qualidade Percebida dos serviços de Banda Larga Fixa da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). O resultado é fruto de quinze anos de muita dedicação e pioneirismo, ao longo dos quais a Cabo Telecom promoveu investimentos significativos em seu quadro de recursos humanos e ofereceu aos clientes serviços inovadores.

A pesquisa divulgada pela Anatel é referente a 2015. Para chegar ao resultado final, a agência reguladora realizou entrevistas telefônicas com usuários, seguindo as disposições dos Regulamentos Gerais de Qualidade dos serviços. Entre os itens avaliados foram considerados os canais de atendimento ao cliente, oferta e contratação de serviços, capacidade de resolução de problemas, reparos e instalações. O resultado completo da pesquisa pode ser visualizado no site da Anatel.

A sede da Cabo Telecom está localizada no bairro de Candelária, zona Sul de Natal. A empresa ainda dispõe de filiais na zona Norte e no município de Parnamirim, bem como postos de atendimentos no Alecrim e Planalto. Nos planos de expansão da Cabo estão previstos completar a cobertura em Natal e Parnamirim e posteriormente chegar a outros municípios da Grande Natal. A empresa possui uma trajetória baseada no respeito, bom atendimento e na prestação de bons serviços aos seus clientes, compromisso assumido a mais de uma década, que a cada dia é renovado e fortalecido pela vontade de crescer ao lado dos potiguares.

RECOMENDAMOS

ELAS NO COMANDO

Enem 2018: Mulheres são 76% das notas 1000 na redação

NOVA CASA

América anuncia saída de goleiro titular após 3 jogos

OPERAÇÃO TUBÉRCULO

Vereadores votarão cassação do prefeito de Caicó

TRADIÇÃO E ARTE

Rendeiras da vila de Ponta Negra é tema de documentário

ENCONTRO

Governo discute com FGV medidas para melhorar Educação

MUDANÇA

Força e Luz é o primeiro time a demitir técnico

Filmes serão exibidos na UFRN
ENSINO SUPERIOR

Sisu disponibiliza mais de 13 mil vagas no RN

APOSENTADORIA?

Karl Lagerfeld não encerra desfile da Chanel em Paris

comentários

ANUNCIE JÁ!

RUA DESEMBARGADOR BENÍCIO FILHO, N° 465 PETRÓPOLIS CEP: 59014-470

PABX:

2020-1200

REDAÇÃO:

2020-1200

COMERCIAL:

2020-1200

FALE CONOSCO

Nome
TELEFONE
E-MAIL