câmbio:

DÓLAR R$ 3.1457 EURO R$ 3.6608

Tempo, natal:

26°C

Economia

Reconhecimento

17/07/2017

16:59

Cafeteria Santa Clara é certificada pelo Senac no PAS

A empresa é a primeira do segmento certificada pelo PAS no Rio Grande do Norte.

Por Redação

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

A Cafeteria Santa Clara recebeu, hoje (17), certificação do Programa Alimentos Seguros – PAS, concedida pelo Sistema Fecomércio RN, por meio do Senac. O atestado de conformidade em Boas Práticas é uma garantia de alimentação saudável para o consumidor.

A empresa é a primeira do segmento certificada pelo PAS no Rio Grande do Norte. O Café Santa Clara é uma marca do Grupo 3 Corações, considerada atualmente a maior empresa brasileira no setor de café, segundo a Associação Brasileira de Indústria de Café (ABIC).

Estiveram presentes na cerimônia de entrega o diretor regional do Senac RN, Fernando Virgilio, e a gerente administrativa das cafeterias Santa Clara, Dyse de Melo Ferreira, além de outros representes de ambas as empresas.

Para a gerente Deyse de Melo Ferreira, a certificação é um selo de qualidade que garante os padrões executados pela organização. “Buscamos manter a excelências em todas as nossas atividades. A parceria com o Senac nos possibilitou troca de experiência, implementação de melhorias e vem reforçar o zelo que temos com nossos clientes”, afirmou.

O diretor regional do Senac RN, Fernando Virgilio, destacou que o atestado do Programa certamente irá se refletir de forma direta na percepção da clientela sobre as práticas desenvolvidas no empreendimento. “Ao identificar o selo do PAS atrelado ao Senac, o cliente tem a certeza de que está consumindo itens de qualidade inquestionável”, afirmou.

O PAS tem o objetivo de disseminar e apoiar a implantação das Boas Práticas e o Sistema de Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle nas empresas de alimentos e alimentação, em todo o país. Através dele é possível identificar os procedimentos adequados, bem como garantir ações e tecnologias na produção e manipulação de alimentos, que venham a assegurar a conservação e qualidade dos produtos.

 

O atestado do Programa possui uma validade de um ano, sendo este recebido pela empresa após a realização de uma auditoria para validação dos procedimentos de Boas Práticas. As empresas, após este período, podem realizar a renovação do atestado adquirido.

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.