• câmbio
    dólar R$
    euro R$
  • tempo, natal/rn
    26ºc
TREINAMENTO

Casa da Industria oferece capacitação de fornecedores no Cartão BNDES

Curso será de 4 horas para fornecedores e compradores

Por Redação

16 de abril de 2018 | 12:26

As empresas que fabricam ou distribuem máquinas, equipamento, sistemas, componentes, insumos e prestam serviços terão oportunidades de capacitar seus diretores e colaboradores para que façam o credenciamento junto ao Cartão BNDES. As inscrições estão abertas, são gratuitas, mas com vagas limitadas.

O curso será na sexta-feira, 27, das 9 e 13 horas, na Casa da Indústria, sede do Sistema FIERN, realizado em uma parceria entre a Federação das Indústrias do RN (FIERN), por intermédio do Núcleo de Acesso ao Crédito (NAC-RN) e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

Na ocasião, será feita capacitação para fornecedores, no treinamento de 4 horas, sem custo para os participantes. As inscrições podem ser feita por intermédio do endereço eletrônico nac-rn@fiern.org.br ou pelos telefones números 3240-6164 e 3204 6143.

O curso prepara para que o credenciamento seja feito pelos fornecedores que, assim, estarão ficam aptos a efetuarem suas vendas com Cartão BNDES.

Gestora do NAC-RN, Maria do Carmo Dantas, afirma que, credenciados, esses potenciais fornecedores também ampliam a visibilidade e capilaridade, uma vez que estarão com seus produtos, serviços e equipamento no portal do cartão BNDES, disponíveis aos possíveis clientes.

Ela lembra também que diversas empresas podem se credenciar, como as dos setores de fabricação de móveis, têxtil, confecções, calçados, transformação plástica, edição de livros, rochas ornamentais, panificação, laminados de aço e de outros metais não-ferrosos para o setor metal-mecânico.

Os credenciados podem realizar transações comerciais com financiamento automático ao cliente em até 48 meses, têm a garantia do recebimento em 30 dias, contam com o espaço no site do Cartão BNDES para exposição do catálogo, vendem sem necessidade de análise de crédito do cliente a cada negócio (o limite de crédito do cliente é pré-aprovado) e asseguram velocidade e agilidade no processo de venda.

No curso, que será ministrado por analistas do BNDES, os diretores e colaboradores destas empresas fornecedores terão acesso aos procedimentos para o credenciamento e também farão atividades práticas para que não tenham dificuldades no cadastro.

As atividades do NAC-RN neste mês incluem ainda uma capacitação, nos dia 25 e 26, para funcionários de agentes financeiros, sobre os produtos e programas que são executados pela instituição de fomento. Este curso será de 16 horas, sem custo aos participantes, e ministrado na Casa da indústria, por analistas do BNDES.

RECOMENDAMOS

AVALIAÇÃO

Temer afirma que seu governo tirou o Brasil da crise

MÃE DOS IF's

Rosalba desmente Fátima sobre autoria da vinda de IFRNs

VÍDEO

Touros: Motorista não estava roubando diesel de ônibus

BENEFÍCIO

Nascidos em outubro podem sacar abono do PIS de 2017

CLIMÃO!

Marina Ruy proíbe colega de chegar perto de seu marido

APOIO ALVIRRUBRO

América vende ingressos para jogo do Nordestão Sub-20

ELEIÇÕES 2018

Após críticas, Cid Gomes grava vídeo em apoio a Haddad

FINANÇAS

Um terço dos clientes ignora valor da fatura do cartão

comentários

ANUNCIE JÁ!

RUA DESEMBARGADOR BENÍCIO FILHO, N° 465 PETRÓPOLIS CEP: 59014-470

PABX:

2020-1200

REDAÇÃO:

2020-1200

COMERCIAL:

2020-1200

FALE CONOSCO

Nome
TELEFONE
E-MAIL