câmbio:

DÓLAR R$ 3.308 EURO R$ 3.8889

Tempo, natal:

26°C

Lazer

Cultura

12/06/2017

14:25

CEI recebe nova edição do “Música Potiguar na Escola”

O programa foi lançado no dia 8 de março, no colégio CEI Romualdo Galvão

Por Redação

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

O programa “Música Potiguar nas Escolas”, que faz parte da campanha “Música Potiguar – Nosso Som Tem Valor”, terá a sua terceira edição, dia 14 de junho, no Colégio CEI Romualdo Galvão. Os artistas protagonistas deste pocket-show serão os músicos Carlos Zens e Diogo Guanabara, que receberão a cantora Laryssa Costa como convidada especial. O tema da apresentação será o Choro, temática que vem sendo trabalhada em sala de aula.

O programa “Música Potiguar nas Escolas” foi lançado no dia 8 de março, no colégio CEI Romualdo Galvão, com o objetivo de apresentar o trabalho dos artistas potiguares para a nova geração, despertando para a valorização do talento desses profissionais desde cedo.

No decorrer do ano, outros “pocket shows” serão realizados, em escolas públicas e privadas da cidade, por meio de parcerias a serem firmadas com a Green Point – uma das idealizadoras da campanha “Música Potiguar – Nosso Som Tem Valor”.

A campanha está aberta a receber tanto artistas quanto escolas potiguares interessadas em participar do programa “Música Potiguar nas Escolas”. Se você tem interesse, entre em contato com a Green Point através do e-mail monica@greenpoint.art.br colocando no assunto “Música Potiguar nas Escolas”.

SOBRE

Realizada pela Green Point e Dois.a Publicidade em parceria com a InterTV Cabugi, TVU, Rádio Universitária e Tribuna do Norte, a campanha “Música Potiguar – Nosso Som Tem Valor” tem como foco a valorização do trabalho do artista potiguar.

SERVIÇO:

MÚSICA POTIGUAR NAS ESCOLAS

CARLOS ZENS E DIOGO GUANABARA – Com participação especial de Laryssa Costa

14 de Junho, quarta-feira, às 9h30

Colégio CEI – Romualdo Galvão

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.