câmbio:

DÓLAR R$ 3.7671 EURO R$ 4.3691

Tempo, natal:

25°C

Geral

ALAGAMENTOS

14/02/2018

13:36

Chuva causa alagamentos em vários pontos de Natal

STTU relatou os principais pontos de alagamentos na capital

Por Heilysmar Lima

Compartilhar } 1 Compartilhamentos

As fortes chuvas que atingem Natal desde a noite de terça-feira (13) causaram complicações em diversas ruas e avenidas da capital.

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU), através do Twitter @156Natal, relatou os principais pontos com alagamentos ou lâminas d’água em Natal.

– Alagamento na Av. Barragem Armando Ribeiro Gonçalves, no conj. Brasil Novo, entre as ruas Açude Poço Branco e Açude do Imbuzeiro. Linhas 75, 76 e 79 realizam desvio pela Rua Açude Poço Branco e Av. Açude Santa Rita de Cássia.

– Lâmina d’água na Av. Dr. João Medeiros Filho entre a Rotatória da Redinha e Av. Moema Tinoco da Cunha Lima sentido Igapó ocupa a faixa da direita. Reduza a velocidade na região.

– Av. Moema Tinoco da Cunha Lima (Estrada de Genipabú) com trânsito muito lento desde a Assembleia de Deus do conj. Parque das Dunas até a Av. Dr. João Medeiros Filho sentido Redinha. Evite utilizar a via!

– BR-101 Sul com trânsito lento a partir do Viaduto de Emaús até passar do trecho de bloqueio para obras do #DNIT no sentido Parnamirim/Natal. Evite a região acessando o prolongamento da Av. Prudente de Morais.

– Av. Hermes da Fonseca com lâmina d’água na altura da AABB sentido Petrópolis. Reduza a velocidade ao passar na região!

Compartilhar } 1 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.