Geral

COPA DO MUNDO

Comércio e serviços de Natal terão horário especial nesta segunda

Lojas, shoppings, bancos e o transporte público funcionarão em regime diferenciado durante o confronto entre Brasil e México

Por Redação

1 de julho de 2018 | 11:10

A partida entre Brasil e México, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, vai alterar o funcionamento do comércio e de serviços em Natal na próxima segunda-feira (2). Centros comerciais, lojas, bancos e o transporte público irão operar em regime diferenciado a partir das 11h, horário do jogo.

O comércio de rua, seguindo orientação da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), irá fechar uma hora antes do jogo e reabrir uma hora depois. Shoppings, por sua vez, terão funcionamento facultativo ao longo da manhã e início da tarde (veja detalhes no fim da matéria).

Já as agências bancárias ficam abertas das 8h30 às 10h30, fecham durante o horário da partida, e retomam os serviços às 14h, com fim do expediente bancário às 16h.

O transporte público também será afetado pela partida da Seleção. Os ônibus funcionarão em regime similar ao escalado durante o fim de semana entre 11h e 14h. Antes e depois do jogo, o número de ônibus em circulação estará dentro da normalidade.

Natal Shopping

O Natal Shopping abre normalmente, das 10h às 22h. Lojas, quiosques, operações de lazer e de alimentação têm abertura facultativa a partir das 10h e reabertura obrigatória 30 minutos após o término do jogo. O Detran será fechado. Já a Academia Fórmula funciona das 5h às 10h e das 15h às 22h. A Clínica Ideale tem funcionamento entre 7h e 10h, com reabertura prevista para uma hora após o término do jogo. Enquanto isso, o Cinépolis oferece sessão especial com transmissão oficial do jogo. As demais sessões de filmes seguem como previsto na programação.

Norte Shopping

A praça de alimentação e área de lazer do Norte Shopping funcionará normalmente durante todo o dia. As lojas terão funcionamento facultativo a partir das 10h, mas devem funcionar normalmente a partir das 14h. Já a academia Smart Fit e o Carrefour fecham 30 minutos antes do jogo e reabrem meia hora após o apito final. O cinema vai operar conforme sessões.

Cidade Jardim

As lojas do Shopping Cidade Jardim funcionam a partir das 14h. Apenas as Lojas Americanas abrem em horário diferenciado, das 9h às 10h30 e das 13h30 às 21h. Já a praça de alimentação do shopping funcionará normalmente, inclusive durante a partida.

RECOMENDAMOS

SENTENÇA MAIS RÍGIDA

Justiça aumenta pena de líderes de tráfico no nordeste

PREVIDÊNCIA

Reforma vai piorar vida dos mais pobres, diz Fátima

PESQUISA

Confiança do empresário está acima da média histórica

ANÁLISE CLIMÁTICA

Reunião define previsão do tempo para o Nordeste

OPERAÇÃO FLAK

PF deflagra ação para desmanchar organização criminosa

RESPONSABILIDADE

Clero: Papa pede medidas para erradicar crimes sexuais

INAPTOS

Receita Federal invalida CNPJ de 3,3 mi de empresas

REFORMA

Na TV, Bolsonaro diz que nova Previdência será justa

comentários

ANUNCIE JÁ!

RUA DESEMBARGADOR BENÍCIO FILHO, N° 465 PETRÓPOLIS CEP: 59014-470

PABX:

2020-1200

REDAÇÃO:

2020-1200

COMERCIAL:

2020-1200

FALE CONOSCO

Nome
TELEFONE
E-MAIL