• câmbio
    dólar R$
    euro R$
  • tempo, natal/rn
    25ºc
Indústria

COMPEM realiza sua sexta reunião ordinária de 2017 em Porto Alegre

Porto Alegre recebeu o 35º Encontro Econômico Brasil-Alemanha

Por Redação

13 de novembro de 2017 | 13:32

A reunião mensal do Conselho da Micro e Pequena Empresa (COMPEM-CNI), foi realizada nesta sexta-feira, 10, em Porto Alegre, cidade que sedia de 12 a 14 de novembro, o 35º Encontro Econômico Brasil-Alemanha (EEBA). O Presidente da Federação e do Centro das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs/Ciergs), Gilberto Porcello Petry, participou da reunião.

O primeiro ponto da pauta da 6ª Reunião Ordinária do Conselho, presidido pelo presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales de Araújo, foi a palestra dos técnicos Carlos Alberto Vianna e Tiago Luiz Cabral, do Departamento de Relacionamento Institucional e Gestão do Crédito Rural do BNDES.

Presidente da Federação e do Centro das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs/Ciergs), Gilberto Porcello Petry, participa de reunião do COMPEM/CNI

Das 12h às 14h30, em reunião-almoço, o ministro da Fazenda Henrique Meirelles fez uma exposição que teve como tema “A recuperação da Economia Brasileira e as Reformas para o País Avançar”. Em seguida, o Presidente da Federação e do Centro das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs/Ciergs), Gilberto Petry, apresentou os principais temas da indústria gaúcha.

Na parte da tarde, o Coordenador do Conselho da Pequena e Média Indústria da FIERGS (Copemi), Marlos Davi Schmidt, falou sobre “A Importância da Indústria Local e a Atuação da FIERGS”. Em seguida, encerrando a reunião do COMPEM/CNI, a analista da Unidade de Assuntos Legislativos da CNI, Bruna Brandão, tratou do tema “Congresso Nacional – Perspectivas, Projetos de Interesse das MPEs – Estratégia de Refis para as MPEs”.

RECOMENDAMOS

ELEIÇÕES 2018

Fátima recebe apoio de deputado eleito e de prefeitos

DECLARAÇÃO

Coronel Azevedo: "Carlos Eduardo é candidato da ordem"

NOVO FORMATO

Fest Bossa e Jazz retorna à Pipa em dezembro

ELEIÇÕES 2018

Em Parnamirim Carlos Eduardo quer ampliar maioria

CLÁSSICO

Miranda marca nos acréscimo e Brasil vence a Argentina

CONFUSÃO!

Socialite barraqueira esculhamba esposa de Safadão

MEIA DÉCADA

UERN recebe homenagem na Câmara Federal

Baía Formosa

Festival de Cinema abre inscrições para mostras

comentários

ANUNCIE JÁ!

RUA DESEMBARGADOR BENÍCIO FILHO, N° 465 PETRÓPOLIS CEP: 59014-470

PABX:

2020-1200

REDAÇÃO:

2020-1200

COMERCIAL:

2020-1200

FALE CONOSCO

Nome
TELEFONE
E-MAIL