câmbio:

DÓLAR R$ 3.6784 EURO R$ 4.3424

Tempo, natal:

26°C

Esportes

OLHO NO APITO

10/01/2018

15:50

Confira a escala de arbitragem para a 1ª rodada do Estadual

Zandick Gondim apita o jogo entre Santa Cruz de Natal x ABC

Por Heilysmar Lima

Compartilhar } 1 Compartilhamentos

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) confirmou nesta quarta-feira (10) a escala de arbitragem para os quatros jogos da rodada de abertura do Campeonato Potiguar 2018.

No jogo inaugural do certame, entre Santa Cruz de Natal x ABC, no sábado (13), às 16 horas, Zandick Gondim Alves Junior será o árbitro principal. José Givanilson dos Santos e Reinaldo de Souza Moura serão os assistentes. Carlos Alberto de Berto será o 4º árbitro.

No mesmo dia, Globo x Baraúnas se enfrentam no Barrettão, às 17 horas, sob o comando de Caio Max Augusto Vieira, Jean Márcio dos Santos e Edilene Freire da Silva. Mateus de Lima Dantas completa o quarteto.

Já no domingo (14), Força e Luz x América jogam às 16 horas na Arena das Dunas. Leonilson Trigueiro Filho será o árbitro principal. Ele será assistido por Francisco de Assis da Hora e George Italo Antas Nogueira. Raí Lopo de Castro será o quarto árbitro.

O Potiguar recebe o ASSU no Nogueirão, às 17 horas, no último jogo da rodada. Leandro de Sales Barchz, João Henrique Queiroz da Silva e Bruno Eduardo da Silva Trindade serão os homens do apito. Hudson Lopes Cocentino fecha o quarteto.

Compartilhar } 1 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.