câmbio:

DÓLAR R$ 3.6784 EURO R$ 4.3424

Tempo, natal:

23°C

Cultura

Lazer

20/05/2018

07:44

Confira atrações do Parque das Dunas neste domingo

Às 10h, no anfiteatro Pau-brasil, tem Show do Mickey

Por Redação

Compartilhar } 1 Compartilhamentos

No próximo domingo (20), a partir das 8h, tem Caminhada da Adoção no Parque das Dunas. O evento é promovido anualmente pelo Projeto Acalanto Natal, como parte da programação da Semana Estadual da Adoção, que esse ano acontece entre os dias 20 e 26 de maio. A Caminhada tem o intuito de proporcionar um momento de integração para voluntários, pretendentes a adoção, famílias e integrantes de instituições que lidam com a causa.

Às 10h, no anfiteatro Pau-brasil, tem Show do Mickey, no projeto Bosque Encena, em uma montagem da “Cia Era Uma Vez…” Para abrilhantar o espetáculo, além da sua eterna companheira Minnie, o Mickey conta com os seus amigos do Toy Story, de Frozen Moana. Eles prometem muita diversão e magia embalados de músicas contagiantes. Não perca!

No período da tarde, às 16h30, o Macaxeira Jazz se apresenta no palco do Som da Mata. O trio promete executar um repertório de composições próprias misturando ritmos mundiais com a brasilidade do Choro, do Samba, Frevo e do Baião. Do local ao mundial, eles já homenagearam em seus discos o Choro potiguar e os Beatles.

Em Natal, no ano de 2004, o grupo instrumental foi formado por Henrique Pachêco no contrabaixo, Ticiano D´Amore na guitarra e Raphael Bender na bateria. Junto ao bandolinista potiguar Diogo Guanabara, que começou a fazer parte em 2006, o quarteto lançou quatro discos e realizou turnês internacionais. Atualmente, com Diogo morando e trabalhando uma temporada em Lisboa, o trio volta à formação inicial.

Aproveite o domingo no Parque das Dunas! A entrada custa apenas 1 real.

Compartilhar } 1 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.