câmbio:

DÓLAR R$ 3.6784 EURO R$ 4.3424

Tempo, natal:

24°C

Geral

COMANDO

14/03/2018

06:53

Coronel Monteiro Júnior é o novo comandante do Corpo de Bombeiros Militar do RN

Ele também é Chefe do Departamento do Surf Salva

Por Redação

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

Foi publicado nesta quarta feira, (14), no Diário Oficial do Estado, o nome do novo comandante do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte, o Coronel Luiz Monteiro da Silva Junior, 43 anos de idade e 20 anos de corporação.

O novo Comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte – CBMRN –, já assumiu as funções de Sub Comandante Geral do Corpo de Bombeiros: Diretor de Administração Geral; Chefe do Serviço Técnico de Engenharia- SERTEN, hoje SAT-; Chefe do Centro de Superior de Formação e Aperfeiçoamento – CSFA-; Ajudante Geral; Chefe de Gabinete do Comando Geral; Comandante do 2º GB e do 2º SGB, sediado em Mossoró e também foi Comandante do Grupamento de Busca e Salvamento – GBS-.

Hoje o Coronel Monteiro é também Chefe do Departamento do Surf Salva, na Sociedade Brasileira de Salvamento Aquático – SOBRASA – e Coordenador Estadual do Projeto Surf Salva.

Coronel Monteiro Junior é Bacharel em Direito pela Universidade Estácio de Sá, especializado em Segurança Pública pelo Centro de Estudos Superiores da Polícia Militar da Paraíba, e também pela Academia Estadual de Segurança Pública do Estado do Ceará.

Além disso, o Coronel conta com os Cursos Operacionais de; Salvamento Aquático em Mar Aberto (CSAMA) do CBMCE; de prevenção e Combate a Incêndio Florestal (CPCIF) do CBMCE; Primeiros Socorros da American Heart, Formação de Agentes de Socorros de Urgência do CBMRN e o Curso Actuaciones de Protetción Civil Frente a Riesgos Tecnológicos do Ministério do Interior da Embaixada da Espanha na Bolívia.

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.