• câmbio
    dólar R$
    euro R$
  • tempo, natal/rn
    25ºc
COMANDO

Coronel Monteiro Júnior é o novo comandante do Corpo de Bombeiros Militar do RN

Ele também é Chefe do Departamento do Surf Salva

Por Redação

14 de março de 2018 | 06:53

Foi publicado nesta quarta feira, (14), no Diário Oficial do Estado, o nome do novo comandante do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte, o Coronel Luiz Monteiro da Silva Junior, 43 anos de idade e 20 anos de corporação.

O novo Comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte – CBMRN –, já assumiu as funções de Sub Comandante Geral do Corpo de Bombeiros: Diretor de Administração Geral; Chefe do Serviço Técnico de Engenharia- SERTEN, hoje SAT-; Chefe do Centro de Superior de Formação e Aperfeiçoamento – CSFA-; Ajudante Geral; Chefe de Gabinete do Comando Geral; Comandante do 2º GB e do 2º SGB, sediado em Mossoró e também foi Comandante do Grupamento de Busca e Salvamento – GBS-.

Hoje o Coronel Monteiro é também Chefe do Departamento do Surf Salva, na Sociedade Brasileira de Salvamento Aquático – SOBRASA – e Coordenador Estadual do Projeto Surf Salva.

Coronel Monteiro Junior é Bacharel em Direito pela Universidade Estácio de Sá, especializado em Segurança Pública pelo Centro de Estudos Superiores da Polícia Militar da Paraíba, e também pela Academia Estadual de Segurança Pública do Estado do Ceará.

Além disso, o Coronel conta com os Cursos Operacionais de; Salvamento Aquático em Mar Aberto (CSAMA) do CBMCE; de prevenção e Combate a Incêndio Florestal (CPCIF) do CBMCE; Primeiros Socorros da American Heart, Formação de Agentes de Socorros de Urgência do CBMRN e o Curso Actuaciones de Protetción Civil Frente a Riesgos Tecnológicos do Ministério do Interior da Embaixada da Espanha na Bolívia.

RECOMENDAMOS

MACAÍBA

Após perseguição na BR-304, PRF recupera carro roubado

NO TOPO

Pela sexta vez, Marta é a melhor jogadora do mundo

TRIBUTAÇÃO

Imposto do Uber poderá ficar para município de embarque

THE BEST

Modric é eleito o melhor do mundo

AMEAÇAS

Alvo de fake news,Manuela d'Ávila é atacada na internet

QUEIXO DUPLO

Papada: como se livrar da gordura e flacidez no pescoço

QUE GOLAÇO

Salah fatura prêmio de gol mais bonito da temporada

AÇÃO INTINERANTE

Natal: CRAS Mãe Luíza recebe unidade móvel da Semtas

comentários

ANUNCIE JÁ!

RUA DESEMBARGADOR BENÍCIO FILHO, N° 465 PETRÓPOLIS CEP: 59014-470

PABX:

2020-1200

REDAÇÃO:

2020-1200

COMERCIAL:

2020-1200

FALE CONOSCO

Nome
TELEFONE
E-MAIL