câmbio:

DÓLAR R$ 3.2349 EURO R$ 3.8172

Tempo, natal:

25°C

Geral

PERIGO

03/11/2017

12:04

Criminosos arremessam pedras de viaduto para roubar motoristas

Casos ocorreram em Neópolis e assustam população

Por Geraldo Miranda

Compartilhar } 21 Compartilhamentos

Os motoristas que utilizam o Túnel de acesso ao bairro de Neópolis na zona Sul de Natal estão sendo alvo de criminosos que utilizam de táticas inusitadas para atordoar o condutor e roubar os veículos indiferente do horário. A utilizada com uma família no feriado desta quinta-feira (2) foi arremessar um paralelepipedo no para-brisa do carro.

O fato ocorreu no final da manhã de ontem quando as vítimas se dirigiam a casa de parentes para almoçar. Quando a família pegou o túnel de acesso ao bairro de Neópolis, por meio da Avenida das Alagoas, uma pedra foi arremessada do alto do viaduto na BR-101. A ação atordoou o filho do casal, que conduzia o carro, mas que conseguiu guiar o carro até um posto de combustíveis alguns metros após o local da ação.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e ao chegar ao local se deparou com o condutor em estado de choque e os outros passageiros muito assustados. Os policiais informaram as vítimas “que as ações no local são comuns e que esta é a forma dos criminosos conseguirem fazer os roubos”.

Ataque Avenida das Alagoas (2)

O Portalnoar.com.br entrou em contato com a assessoria da Polícia Militar, que informou a reportagem que não haviam registros da ocorrência, mas que iriam levantar os dados de ocorrências no local, mas que por ser em uma rodovia federal seria de “competência” da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A reportagem entrou em contato com assessoria de comunicação da PRF, que também não tinha conhecimento sobre o fato, mas iria fazer o levantamento de ocorrências no local e aumentar o patrulhamento na região considerada de risco pelos condutores.

Ataque Avenida das Alagoas (3)

Compartilhar } 21 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.