câmbio:

DÓLAR R$ 3.1460 EURO R$ 3.7006

Tempo, natal:

23°C

Geral

INSEGURANÇA

17/04/2017

12:45

Criminosos usam cerca para furar pneus no prolongamento da Prudente

Neste último fim de semana, vários carros tiveram os pneus furados após passar em obstáculos suspeitos

Por Ayrton Freire

Compartilhar } 62 Compartilhamentos

A Avenida Omar O’Grady, conhecida por prolongamento da Prudente de Morais, tem registrado casos de ações criminosas que causam medo a quem trafega pela região, principalmente no turno noturno. Neste último fim de semana, vários carros tiveram os pneus furados após passar em obstáculos suspeitos.

O caso chegou ao Portal No Ar através de um leitor. “Colocaram partes da cerca de concreto do prolongamento, que tem ao lado do acostamento, no asfalto. Uns carros passaram e furaram os pneus com os ferros de dentro da cerca”, relatou o internauta afirmando, ainda, que o automóvel do irmão foi atingido.

A reportagem procurou a polícia para saber se as autoridades tiveram conhecimento do caso e se algum crime de maior seriedade chegou a ser registrado na madrugada desse domingo, 16, data em que ocorreu o fato relatado pelo leitor.

O tenente-coronel Fábio Araújo, do 9º Batalhão de Polícia Militar, responsável pela patrulha na região, afirmou que “infelizmente, não é uma novidade”. “Sempre chegam casos assim, e é muito difícil de prender os suspeitos porque eles se aproveitam da vegetação que existe na região para se esconder”, comentou.

Araújo afirmou que mesmo com vários veículos atingidos nesse domingo não houve registro de assaltos e outros crimes, e que trabalha para conter as ações. “A população pode ter certeza de que estamos intensificando o patrulhamento para evitar que isso se repita. Eu moro na região e sei o quanto isso interessa a nós moradores e aos que precisam passar por lá”, declarou.

Compartilhar } 62 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.