câmbio:

DÓLAR R$ 3.2979 EURO R$ 3.8891

Tempo, natal:

28°C

Interior

ASSÚ

11/10/2017

09:48

Curso oferecido pela Prefeitura e SENAC começará dia 17

Foram constituídas duas turmas de 14 alunos cada, uma no turno vespertino e outra no período noturno, com carga horária de 60 horas.

Por Redação

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

O curso de capacitação em Informática Básica, viabilizado para o Assú dentro de uma parceria institucional da Prefeitura Municipal – via Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação – e o escritório regional do SENAC/RN, está previsto para iniciar sua agenda pedagógica no dia 17 de outubro, terça-feira da próxima semana. É o que transmite a secretária Helenora Rocha da Costa.

A programação é oferecida ao segmento jovem e adolescente em vulnerabilidade social que está inserido no Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal no município, por meio do Centro de Referência em Assistência Social-CRAS. “O curso é dirigido a jovens beneficiários e/ou filhos de famílias contempladas pelos programas sociais da União no Assú”, reiterou a secretária municipal.

Foram constituídas duas turmas de 14 alunos cada, uma no turno vespertino e outra no período noturno, com carga horária de 60 horas. Conforme a secretária, a realização acompanha o raciocínio do prefeito Gustavo Soares no sentido de que o Executivo dê o primeiro passo ou se associe à iniciativas que possam contribuir, de forma direta ou indireta, à qualificação profissional da mão de obra, otimizando o público local para a inserção no mercado de trabalho.

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.