Economia

HÁ VAGAS

Cursos do Senai abrem inscrições em todo o Brasil

Instituição já formou 64,7 milhões de trabalhadores

Por Agência CNI

1 de junho de 2018 | 11:02

Um dos caminhos para conseguir um emprego é se profissionalizar. O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) pode te ajudar a se consolidar no mercado de trabalho. A instituição, que já formou 64,7 milhões de trabalhadores em todo o território nacional, oferece cursos que podem alavancar sua carreira!

No nordeste, por exemplo, o Senai da Paraíba tem vagas disponíveis para cursos diversificados como: Instalador de Drywall, Eletricista Instalador para acesso a energia, Segurança em Instalações e serviços em eletricidade – NR 10, Confeiteiro, Padeiro, Costureiro de Máquinas Industriais e tantos outros. Ao todo são 800 vagas, sendo 416 vagas em 15 cursos presenciais nos turnos: manhã, tarde e noite e 384 vagas para cursos na modalidade EAD (Educação a Distância) com a vantagem de o aluno assistir às aulas pela Internet no momento em que preferir e cumprir apenas parte da carga horária obrigatória em aulas presenciais. Acesse o site do SENAI da Paraíba, para mais informações.

Em Santa Catarina, o SENAI disponibiliza vagas em cursos de Programação de Jogos Digitais, Eletromecânica, Eletrotécnica, Manutenção Automotiva, Automação Industrial, Desenvolvimento de Sistemas, Logística, Plástico e Vestuário. Para ver todas as opções de cursos acesse do site do SENAI de Santa Catarina .

Já o SENAI do Paraná está com matrículas abertas para cursos técnicos até 23 de julho. São 28 cursos oferecidos em 32 cidades do estado. Automação Industrial, Metalmecânica, Logística e Segurança do Trabalho estão entre as opções disponíveis.

RECOMENDAMOS

ELAS NO COMANDO

Enem 2018: Mulheres são 76% das notas 1000 na redação

NOVA CASA

América anuncia saída de goleiro titular após 3 jogos

OPERAÇÃO TUBÉRCULO

Vereadores votarão cassação do prefeito de Caicó

TRADIÇÃO E ARTE

Rendeiras da vila de Ponta Negra é tema de documentário

ENCONTRO

Governo discute com FGV medidas para melhorar Educação

MUDANÇA

Força e Luz é o primeiro time a demitir técnico

Filmes serão exibidos na UFRN
ENSINO SUPERIOR

Sisu disponibiliza mais de 13 mil vagas no RN

APOSENTADORIA?

Karl Lagerfeld não encerra desfile da Chanel em Paris

comentários

ANUNCIE JÁ!

RUA DESEMBARGADOR BENÍCIO FILHO, N° 465 PETRÓPOLIS CEP: 59014-470

PABX:

2020-1200

REDAÇÃO:

2020-1200

COMERCIAL:

2020-1200

FALE CONOSCO

Nome
TELEFONE
E-MAIL