• câmbio
    dólar R$
    euro R$
  • tempo, natal/rn
    28ºc
HÁ VAGAS

Cursos do Senai abrem inscrições em todo o Brasil

Instituição já formou 64,7 milhões de trabalhadores

Por Agência CNI

1 de junho de 2018 | 11:02

Um dos caminhos para conseguir um emprego é se profissionalizar. O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) pode te ajudar a se consolidar no mercado de trabalho. A instituição, que já formou 64,7 milhões de trabalhadores em todo o território nacional, oferece cursos que podem alavancar sua carreira!

No nordeste, por exemplo, o Senai da Paraíba tem vagas disponíveis para cursos diversificados como: Instalador de Drywall, Eletricista Instalador para acesso a energia, Segurança em Instalações e serviços em eletricidade – NR 10, Confeiteiro, Padeiro, Costureiro de Máquinas Industriais e tantos outros. Ao todo são 800 vagas, sendo 416 vagas em 15 cursos presenciais nos turnos: manhã, tarde e noite e 384 vagas para cursos na modalidade EAD (Educação a Distância) com a vantagem de o aluno assistir às aulas pela Internet no momento em que preferir e cumprir apenas parte da carga horária obrigatória em aulas presenciais. Acesse o site do SENAI da Paraíba, para mais informações.

Em Santa Catarina, o SENAI disponibiliza vagas em cursos de Programação de Jogos Digitais, Eletromecânica, Eletrotécnica, Manutenção Automotiva, Automação Industrial, Desenvolvimento de Sistemas, Logística, Plástico e Vestuário. Para ver todas as opções de cursos acesse do site do SENAI de Santa Catarina .

Já o SENAI do Paraná está com matrículas abertas para cursos técnicos até 23 de julho. São 28 cursos oferecidos em 32 cidades do estado. Automação Industrial, Metalmecânica, Logística e Segurança do Trabalho estão entre as opções disponíveis.

RECOMENDAMOS

SEGUNDO TURNO

Quatro novos prefeitos cedem apoio a Carlos Eduardo

OPORTUNIDADE

Uern lança incubadora social para empreendimentos

MEIO AMBIENTE

Assentamento transforma dejetos de animais em biogás

MERCADO

Fenacam quer contribuir com o Mercado de Camarão

DIREITO EM PAUTA

Natal sediará Congresso de Direito Tributário

FOCO NA SUSTENTABILIDADE

3ª Mostra SENAI traz o tema 'Arquitetura para Todos'

SONHO INTERROMPIDO

Menina assassinada em Apodi queria ser professora

JINGLE BELLS!

Já é Natal na casa de Paolla Oliveira

comentários

ANUNCIE JÁ!

RUA DESEMBARGADOR BENÍCIO FILHO, N° 465 PETRÓPOLIS CEP: 59014-470

PABX:

2020-1200

REDAÇÃO:

2020-1200

COMERCIAL:

2020-1200

FALE CONOSCO

Nome
TELEFONE
E-MAIL