câmbio:

DÓLAR R$ 3.6784 EURO R$ 4.3424

Tempo, natal:

26°C

Economia

HÁ VAGAS

01/06/2018

11:02

Cursos do Senai abrem inscrições em todo o Brasil

Instituição já formou 64,7 milhões de trabalhadores

Por Agência CNI

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

Um dos caminhos para conseguir um emprego é se profissionalizar. O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) pode te ajudar a se consolidar no mercado de trabalho. A instituição, que já formou 64,7 milhões de trabalhadores em todo o território nacional, oferece cursos que podem alavancar sua carreira!

No nordeste, por exemplo, o Senai da Paraíba tem vagas disponíveis para cursos diversificados como: Instalador de Drywall, Eletricista Instalador para acesso a energia, Segurança em Instalações e serviços em eletricidade – NR 10, Confeiteiro, Padeiro, Costureiro de Máquinas Industriais e tantos outros. Ao todo são 800 vagas, sendo 416 vagas em 15 cursos presenciais nos turnos: manhã, tarde e noite e 384 vagas para cursos na modalidade EAD (Educação a Distância) com a vantagem de o aluno assistir às aulas pela Internet no momento em que preferir e cumprir apenas parte da carga horária obrigatória em aulas presenciais. Acesse o site do SENAI da Paraíba, para mais informações.

Em Santa Catarina, o SENAI disponibiliza vagas em cursos de Programação de Jogos Digitais, Eletromecânica, Eletrotécnica, Manutenção Automotiva, Automação Industrial, Desenvolvimento de Sistemas, Logística, Plástico e Vestuário. Para ver todas as opções de cursos acesse do site do SENAI de Santa Catarina .

Já o SENAI do Paraná está com matrículas abertas para cursos técnicos até 23 de julho. São 28 cursos oferecidos em 32 cidades do estado. Automação Industrial, Metalmecânica, Logística e Segurança do Trabalho estão entre as opções disponíveis.

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.