câmbio:

DÓLAR R$ 3.7975 EURO R$ 4.4609

Tempo, natal:

23°C

Política

NESTE MÊS

16/05/2018

09:57

Deputado Rafael Motta será palestrante de evento do Google em Natal

Parlamentar foi sub-relator da CPI dos Crimes Cibernéticos

Por Redação

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

Natal vai receber uma das principais iniciativas para capacitação de pessoas e empresas desenvolvida pelo Google. O deputado federal Rafael Motta (PSB) recebeu a confirmação do diretor de relações governamentais do Google, Marcelo Lacerda, durante reunião em Brasília, da realização do “Cresça com o Google” nos dias 29 e 30 de maio, no Centro de Convenções.

Além disso, o parlamentar foi convidado para ser um dos palestrantes do evento. Em seu primeiro ano de mandato na Câmara dos Deputados, ele foi sub-relator da CPI dos Crimes Cibernéticos, que teve seu relatório final entregue em 2016. “À época, vimos a necessidade de implementar alguns ajustamentos de conduta porque as empresas que prestam este tipo de serviço no Brasil tecnológico têm responsabilidade sim”, disse.

Motta agradeceu o convite para palestrar e destacou a importância de iniciativas como esta realizada pelo Google. “Sabemos o que representa no mundo uma empresa como o Google e Natal ser escolhida para receber um evento assim é uma ótima oportunidade”, declarou.

O “Cresça com o Google” é gratuito e tem como objetivo ajudar profissionais e estudantes a acessarem o melhor conteúdo e ferramentas do Google para aprimorarem suas habilidades, carreiras e negócios. Além disso, ajuda a se manter atualizado e preparado para o mercado de trabalho.

O diretor do Google apresentou ao deputado federal a proposta do evento e se mostrou entusiasmado com a realização em Natal. “Vamos levar essa proposta e promover a capacitação”, garantiu.

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.