câmbio:

DÓLAR R$ 3.2417 EURO R$ 3.9863

Tempo, natal:

25°C

Cultura

Show

13/02/2018

09:16

DuSouto e Monobloco lotam Praça Ecológica em Ponta Negra

O vocalista Pedro Luís, destacou o crescimento e fortalecimento do Carnaval

Por Redação

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

O palco principal do Polo Ponta Negra recebeu na noite dessa segunda-feira (12) de carnaval um dos shows mais aguardados pelo público, o grupo carioca Monobloco.

 “Amo o som do Monobloco e vim da Paraíba assim que soube que eles estariam no carnaval aqui de Natal”, confessou Joana Salgado.

 O vocalista Pedro Luís, destacou o crescimento e fortalecimento do Carnaval de Natal. “O carnaval daqui está gigantesco e nos sentimos honrados de participar de mais um ano dessa festa linda”, disse.

 O grupo mesclou vários ritmos passando pelo samba, xote, reggae e funk. “Amor de Carnaval” composição de Moraes Moreira especialmente para o Monobloco encantou a todos.

No palco, o Rei Momo Silvano Jeferson e a Rainha Rozeane Albuquerque do Carnaval Multicultural de Natal caíram no samba com enredos clássicos da Estação Primeira Mangueira.

Um mar de gente tomou conta de toda a Praça Ecológica e não parou um só minuto durante às mais de duas horas de show, que contou ainda com um pedido especial de “bis”, gentilmente atendido pelo grupo.

O prefeito Carlos Eduardo prestigiou o show ao lado do secretário da Cultura Dácio Galvão. “Monobloco realizou um lindo espetáculo e já convoquei para os próximos carnavais de Natal”, enfatizou o prefeito.

DuSouto

Antes da apresentação principal, o palco do Polo Ponta Negra recebeu o grupo potiguar, DuSouto.

Com um som autoral, o trio formado por Paulo Souto, Gabriel Souto e Gustavo Lamartine animou o público com repertório eclético e hits do último trabalho “Conecta”.

“Foi muito especial tocar no carnaval da nossa cidade, entregamos a nossa música e o público nos recebeu muito bem”, destacou Gabriel Souto.

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.