câmbio:

DÓLAR R$ 3.1489 EURO R$ 3.6246

Tempo, natal:

Partly Cloudy 25°C

Gente no AR

Campanha

18/04/2017

16:27

Em FaceTime, Príncipe William e Lady Gaga conversam sobre saúde mental

O vídeo faz parte da campanha Heads Together, criada pelo príncipe e pela duquesa de Cambridge

Por Raul Saraiva

Compartilhar } 1 Compartilhamentos

Lady Gaga, que presentou os fãs com um novo single durante o Festival Coachella, se uniu forças com a Família Real britânica com o objetivo de promover a importância da conscientização da saúde mental. Nesta terça-feira (18), a cantora, diretamente de sua mansão, e o Príncipe William, em Londres, conversaram sobre o tema online pelo FaceTime.

O vídeo faz parte da campanha Heads Together, criada pelo príncipe e pela duquesa de Cambridge, Kate Middleton em parceria com instituições do setor, que visa mudar o jeito de lidar com o bem estar psíquico.

“Eu li a carta aberta que você escreveu no outro dia e eu pensei que era incrivelmente emocionante e muito corajosa de escrever esses sentimentos pessoais,” disse William. “Para mim acordar todos os dias e sentir-se triste e ir ao palco é algo que é muito difícil de descrever. Há muita vergonha ligada à doença mental. Você sente que algo está errado com você,” explicou Gaga.

“Para mim, acordar todos os dias me sentindo triste e ir para o palco é algo muito difícil de descrever. Há muita vergonha relacionada às doenças psicológicas. Você sente como se algo estivesse errado com você”, disse a cantora. Gaga já falou diversas vezes sobre o assunto, e, no fim de 2016, revelou em uma carta que sofre de estresse pós-traumático por conta do estupro que sofreu aos 19 anos.

“Está tudo bem ter essa conversa. É realmente importante ter essa conversa. Você não será julgado. É tão importante deixar o medo de lado e o tabu vai apenas levar a mais problemas”, disse o príncipe.

Assista ao vídeo:

Compartilhar } 1 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.