câmbio:

DÓLAR R$ 3.3420 EURO R$ 3.7409

Tempo, natal:

23°C

Gente no AR

Surto de alegria

01/02/2017

09:46

Em Natal, homem destrói bolo ao descobrir que vai ser pai de um menino

Registro foi publicado nas redes sociais e deu o que falar.

Por Raul Saraiva

Compartilhar } 6 Compartilhamentos

Um chá de bebê que aconteceu em Natal está causando o maior bafafá na internet.  Ao descobrir o gênero do bebê, o pai teve uma reação que divergiu opiniões nas redes sociais. Se o recheio do bolo é rosa, é uma menina.  Se for azul, menino. E não é que o resultado foi azul? Porém, no momento em que o casal foi partir o bolo – melhor parte da festa -, o pai teve um ataque de fúria de alegria ao descobrir que um menino está a caminho.

Um registro feito pelos parentes mostra o momento exato em que o potiguar destrói o bolo. Antes do episódio estava tudo bem, mas os convidados da festa (principalmente a esposa grávida) ficaram sem reação com o comportamento do homem.

Veja:

Segundo o site Brechando, o homem do vídeo é identificado como Felipe Oliveira, marido de Jessica Lima, que está grávida de sete meses do Benjamin. A festa foi realizada na semana passada pela família da esposa. À publicação, Felipe explicou que ser pai era o maior sonho da vida dele, independente do gênero da criança. Ele ainda disse que depois do “surto de alegria”, a comemoração seguiu normalmente.

 

No Facebook, Jessica publicou um TEXTÃO de apoio ao marido. Veja:

“Olá gente, sou a mamãe do vídeo, estamos surpresos com tudo que aconteceu, o nascimento do Benjamin é cercado de uma história muito intensa em nossas vidas e cheia de lutas, eu e o papai, papai esse muito amável, emotivo e trabalhador, pois só eu e o Ben que está em meu ventre sabemos o quanto choramos e sorrimos nesses 7 meses, por ter um papai que se esforça tanto para nos dar o melhor. Esperamos um mês todo após a ultra para sabermos ontem o sexo, ele foi intenso e reagiu de uma maneira que eu não esperava, assim como ele só que ao contrário eu fiquei sem saber o que fazer, pois queria chorar pela notícia e fiquei um pouco assustada, mas logo após ficou tudo bem, servimos a um Deus o qual cremos e adoramos, não sou presa a ciúmes por ele ter recebido um abraço de sua prima que é uma pessoa muito especial junto ao seu esposo para nós papai e mamãe. Para vários por não conhecer o mesmo entendo os pensamentos contrários, mas por favor não fomos nós que postamos, e quem postou é uma pessoa muito especial e que também não imaginava isso tudo. Em nenhum momento iríamos imaginar isso tudo.Queria muito que vcs tivessem a oportunidade de conhecer o Felipe , pois iriam saber que o papai do Ben é uma benção! Agradeço ao Senhor pelo mesmo e a benção que através dele me foi concedida!! Estamos bem, graças a Deus e com Fé no Senhor que o Benjamin virá cheio de saúde em nome de Jesus!!”

 

Compartilhar } 6 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.