• câmbio
    dólar R$
    euro R$
  • tempo, natal/rn
    28ºc
TRABALHO

Empresa abre vagas de emprego em Natal

Oportunidades são para atuação na área comercial da Stone

Em processo de expansão, a Stone, maior adquirente independente do mercado de pagamentos do Brasil, está com novas vagas abertas em todo o país. Em Natal, serão pelo menos 15 oportunidades de emprego já para os próximos meses, para atuação na área comercial da empresa (bit.ly/ComercialRN).

Para participar do processo seletivo da Stone, os interessados devem realizar a inscrição pelo link bit.ly/ComercialRN. Nas etapas seguintes, após a inscrição, são realizados testes online e entrevistas até a contratação. Os candidatos que quiserem encontrar mais detalhes sobre as vagas disponíveis na empresa podem acessar o site jobs.kenoby.com/Stone.

Mais informações sobre a Stone e as novas oportunidades também podem ser acessadas pelo perfil “Carreiras Stone” nas redes sociais (Facebook, Instagram e Linkedin) ou pelo e-mail querotrabalhar@stone.com.br.

Na área comercial, o colaborador fica responsável por apresentar e vender os produtos Stone para o comércio local, além de prestar o atendimento aos demais clientes. A empresa não exige formação na área, mas é preciso ter mais de 18 anos e ensino médio completo. Importante também que os candidatos tenham afinidade com o setor de negócios, perfil de empreendedor e se identifiquem com os valores da empresa. Além disso, a experiência na área de vendas será um diferencial para a seleção.

A empresa desenvolve soluções para pagamentos em todas as plataformas, adequando-se a diferentes tipos de negócio. Uma das principais operações da Stone funciona por meio das “maquininhas”, que fazem o processamento de pagamentos de cartões de débito e crédito.

RECOMENDAMOS

SEGUNDO TURNO

Quatro novos prefeitos cedem apoio a Carlos Eduardo

OPORTUNIDADE

Uern lança incubadora social para empreendimentos

MEIO AMBIENTE

Assentamento transforma dejetos de animais em biogás

MERCADO

Fenacam quer contribuir com o Mercado de Camarão

DIREITO EM PAUTA

Natal sediará Congresso de Direito Tributário

FOCO NA SUSTENTABILIDADE

3ª Mostra SENAI traz o tema 'Arquitetura para Todos'

SONHO INTERROMPIDO

Menina assassinada em Apodi queria ser professora

JINGLE BELLS!

Já é Natal na casa de Paolla Oliveira

comentários

ANUNCIE JÁ!

RUA DESEMBARGADOR BENÍCIO FILHO, N° 465 PETRÓPOLIS CEP: 59014-470

PABX:

2020-1200

REDAÇÃO:

2020-1200

COMERCIAL:

2020-1200

FALE CONOSCO

Nome
TELEFONE
E-MAIL