câmbio:

DÓLAR R$ 3.6784 EURO R$ 4.3424

Tempo, natal:

26°C

Economia

TRABALHO

07/06/2018

14:19

Empresa abre vagas de emprego em Natal

Oportunidades são para atuação na área comercial da Stone

Por Redação

Compartilhar } 3 Compartilhamentos

Em processo de expansão, a Stone, maior adquirente independente do mercado de pagamentos do Brasil, está com novas vagas abertas em todo o país. Em Natal, serão pelo menos 15 oportunidades de emprego já para os próximos meses, para atuação na área comercial da empresa (bit.ly/ComercialRN).

Para participar do processo seletivo da Stone, os interessados devem realizar a inscrição pelo link bit.ly/ComercialRN. Nas etapas seguintes, após a inscrição, são realizados testes online e entrevistas até a contratação. Os candidatos que quiserem encontrar mais detalhes sobre as vagas disponíveis na empresa podem acessar o site jobs.kenoby.com/Stone.

Mais informações sobre a Stone e as novas oportunidades também podem ser acessadas pelo perfil “Carreiras Stone” nas redes sociais (Facebook, Instagram e Linkedin) ou pelo e-mail querotrabalhar@stone.com.br.

Na área comercial, o colaborador fica responsável por apresentar e vender os produtos Stone para o comércio local, além de prestar o atendimento aos demais clientes. A empresa não exige formação na área, mas é preciso ter mais de 18 anos e ensino médio completo. Importante também que os candidatos tenham afinidade com o setor de negócios, perfil de empreendedor e se identifiquem com os valores da empresa. Além disso, a experiência na área de vendas será um diferencial para a seleção.

A empresa desenvolve soluções para pagamentos em todas as plataformas, adequando-se a diferentes tipos de negócio. Uma das principais operações da Stone funciona por meio das “maquininhas”, que fazem o processamento de pagamentos de cartões de débito e crédito.

Compartilhar } 3 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.