Economia

Empresários do RN que alcançaram sucesso são premiados pela Fecomércio

Empresários de destaque no cenário de comércio e serviços de Natal e região metropolitana foram homenageados na noite desta quinta-feira (1), com o Mérito Jessé Freire – prêmio concedido pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN (Fecomércio), Caio Fernandes, Glauber Gentil, George Costa, Marcelo Alecrim e José Geraldo de Medeiros foram os premiados da noite.

“O nosso setor é responsável pela geração de cerca de 41% do PIB do estado, responde pela arrecadação de mais de 60% do ICMS e acolhe 45% da mão-de-obra qualificada, por isso é importante comemorar e reconhecer os esforços daqueles que se destacam em seus segmentos”, destacou o presidente do Sistema Fecomércio, Marcelo Queiroz.

Homenageados da noite receberam Mérito Jessé Freire

O empresário Marcelo Alecrim, presidente da Distribuidora ALE foi premiado no segmento “Empreendedor do Ano – Comércio” e destacou a superação que os empresários devem ter nas suas conquistas, “o empresário hoje enfrenta muitas dificuldades, com burocracia, carga tributária, mas deve manter o foco e definir metas para chegar aos objetivos”, disse Alecrim.

A noite ainda premiou no segmento de Turismo, George Costa; Glauber Gentil, como Jovem Empreendedor, na categoria Serviços, Caio Fernandes e no troféu “Experiência Profissional”, José Geraldo Medeiros.

“Mesmo em meio a um semestre de dificuldades, temos o vigor das atividades desenvolvidas por este segmento que se traduz no maior responsável pelos números positivos alcançados pela dinâmica econômica do nosso estado”, afirmou Marcelo Queiroz.

RECOMENDAMOS

PREVIDÊNCIA

Reforma vai piorar vida dos mais pobres, diz Fátima

PESQUISA

Confiança do empresário está acima da média histórica

ANÁLISE CLIMÁTICA

Reunião define previsão do tempo para o Nordeste

OPERAÇÃO FLAK

PF deflagra ação para desmanchar organização criminosa

RESPONSABILIDADE

Clero: Papa pede medidas para erradicar crimes sexuais

INAPTOS

Receita Federal invalida CNPJ de 3,3 mi de empresas

REFORMA

Na TV, Bolsonaro diz que nova Previdência será justa

ANÁLISE

TCE inicia diagnóstico sobre obras paralisadas no RN

comentários

ANUNCIE JÁ!

RUA DESEMBARGADOR BENÍCIO FILHO, N° 465 PETRÓPOLIS CEP: 59014-470

PABX:

2020-1200

REDAÇÃO:

2020-1200

COMERCIAL:

2020-1200

FALE CONOSCO

Nome
TELEFONE
E-MAIL