câmbio:

DÓLAR R$ 3.6784 EURO R$ 4.3424

Tempo, natal:

25°C

Economia

Fiern

14/05/2018

13:24

Encontro de compradores e fornecedores entre indústrias acontece dia 23, durante a Semana da Indústria

As inscrições podem ser feitas através do site

Por Redação

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

Promover aproximação comercial entre fornecedores e compradores da indústria potiguar, gerando a possibilidade de conhecer tanto os produtos e serviços, como também a demanda de cada empresa. É este o propósito do Encontro de Compradores e Fornecedores entre Indústrias do RN, que será realizado em Natal, dia 23 de maio, das 8h às 12h, na Casa da Indústria.

O evento, promovida pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RN) em parceria com o SEBRAE-RN, busca unir indústrias que compram e vendem para indústrias. As inscrições podem ser feitas através do site: https://www.sympla.com.br/encontro-de-compradores-e-fornecedores-entre-industrias__286780.

As vagas são limitadas. Cada empresa inscrita deve levar um representante responsável por compras e um representante responsável por vendas, uma iniciativa que busca promover a cultura organizacional nas empresas.

A programação será aberta com a realização de palestra sobre mercado, negócios vendas e contatos. E terá, em seguida, espaços abertos para o diálogo, com mesas de exposição, entre as empresas presentes, que serão divididas por grupos de acordo com a cadeia produtiva do segmento da indústria, em que esteja inserida.

“Vamos promover a interação entre compradores e fornecedores da indústria, para que possam conhecer tanto o que é produzido e oferecido pela indústria local, quanto o que estas empresas precisam para, conhecendo a demanda, fornecedores possam adaptar ou ampliar produtos e serviços ofertados. E com isso facilitar novos negócios, a logística e até reduzir custos”, afirma a superintendente do IEL-RN, Angélica Teixeira.

Na ficha de inscrição, são solicitadas informações como a atividade principal da indústria, quais produtos deseja comprar e vender. Esses dados, explica a superintendente do IEL-RN, Angélica Teixeira, serão usadas para organizar os grupos por segmento.

Ela ressalta que a parceria com o SEBRAE é importante, tendo em vista que 90% das empresas locais são micro e pequenas, que tanto podem comprar de outras pequenas, quanto fornecer para indústrias de maior porte. Promovendo a compra de empresas locais.

O Encontro de Compradores e Fornecedores entre Indústrias do RN acontece durante a Semana da Indústria, de 18 a 25 de maio, que realizará palestras, oficinas, seminários, exposições, apresentações culturais, Ação Global, show da SESI Big Band e inaugurações, em Natal, Mossoró, São Gonçalo do Amarante, Assu, Goianinha, Macau, Caicó, Pau dos Ferros, João Câmara e Santa Cruz.

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.