câmbio:

DÓLAR R$ 3.6784 EURO R$ 4.3424

Tempo, natal:

24°C

Geral

FOLIA SEGURA

19/01/2018

07:59

Esquema de segurança para o carnaval é discutido em Parnamirim

Além do apoio de câmeras, Pirangi contará neste ano com uma unidade móvel da polícia

Por Redação

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

O secretário de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana (SESDEM), Marcondes Pinheiro, reuniu nessa quinta-feira (18), no Centro Administrativo, policiais do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Civil, Ambiental e servidores municipais para discutir o esquema de segurança durante o período do carnaval em Parnamirim – 9 a 14 de fevereiro.

Além do apoio de câmeras espalhadas pelo Litoral para ajudar no monitoramento, Pirangi contará neste ano com uma unidade móvel da polícia. “Queremos um reinado de momo tranquilo e para isso estamos realizando um trabalho conjunto e integrado com as polícias”, explicou o secretário Marcondes Pinheiro.

“Teremos 12 blocos, quatro atrações por dia no corredor da folia e 3 no palco da praia. O público também contará com 4 orquestras que tocarão e arrastarão os foliões pela orla”, disse o presidente da Fundação Parnamirim de Cultura, Haroldo Gomes.

Blitzen itinerantes serão realizadas para evitar que o motorista dirija alcoolizado. Som alto também será coibido, com fiscalizações feitas pelas equipes da Secretaria de Meio Ambiente, com o apoio da polícia.

Durante o carnaval, Pirangi terá um palco na praia (próximo à barraca do Duca), com atrações das 11h às 16 horas, orquestras de frevo circulando pela praia e blocos na Avenida Deputado Márcio Marinho, das 17h às 19 horas. A partir das 19h30 deverão circular os trios elétricos que animarão os foliões até à 1 hora da madrugada. No palco da Praça São Sebastião a programação começará às 18h às 2h.

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.