Geral

FOLIA SEGURA

Esquema de segurança para o carnaval é discutido em Parnamirim

Além do apoio de câmeras, Pirangi contará neste ano com uma unidade móvel da polícia

Por Redação

19 de janeiro de 2018 | 07:59

O secretário de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana (SESDEM), Marcondes Pinheiro, reuniu nessa quinta-feira (18), no Centro Administrativo, policiais do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Civil, Ambiental e servidores municipais para discutir o esquema de segurança durante o período do carnaval em Parnamirim – 9 a 14 de fevereiro.

Além do apoio de câmeras espalhadas pelo Litoral para ajudar no monitoramento, Pirangi contará neste ano com uma unidade móvel da polícia. “Queremos um reinado de momo tranquilo e para isso estamos realizando um trabalho conjunto e integrado com as polícias”, explicou o secretário Marcondes Pinheiro.

“Teremos 12 blocos, quatro atrações por dia no corredor da folia e 3 no palco da praia. O público também contará com 4 orquestras que tocarão e arrastarão os foliões pela orla”, disse o presidente da Fundação Parnamirim de Cultura, Haroldo Gomes.

Blitzen itinerantes serão realizadas para evitar que o motorista dirija alcoolizado. Som alto também será coibido, com fiscalizações feitas pelas equipes da Secretaria de Meio Ambiente, com o apoio da polícia.

Durante o carnaval, Pirangi terá um palco na praia (próximo à barraca do Duca), com atrações das 11h às 16 horas, orquestras de frevo circulando pela praia e blocos na Avenida Deputado Márcio Marinho, das 17h às 19 horas. A partir das 19h30 deverão circular os trios elétricos que animarão os foliões até à 1 hora da madrugada. No palco da Praça São Sebastião a programação começará às 18h às 2h.

RECOMENDAMOS

ÁGUA

Previsão é de chuva no RN durante todo fim de semana

SERVIDOR MUNICIPAL

Natal disponibiliza declaração de rendimentos segunda

CARNAVAL E PREVENÇÃO

Médicos alertam para aumento de sífilis e HIV

INQUÉRITO INSTAURADO

Candidata do PRB obteve R$ 585 mil e 161 votos

FUTEBOL

Estadual tem maior média de público dos últimos 12 anos

PREVENÇÃO

Campanha de prevenção foca no avanço de HIV em homens

VAR

CBF confirma que Brasileirão terá arbitragem de vídeo

BENEFÍCIO

Contratos do Proadi vão gerar 3.500 empregos

comentários

ANUNCIE JÁ!

RUA DESEMBARGADOR BENÍCIO FILHO, N° 465 PETRÓPOLIS CEP: 59014-470

PABX:

2020-1200

REDAÇÃO:

2020-1200

COMERCIAL:

2020-1200

FALE CONOSCO

Nome
TELEFONE
E-MAIL