Política

CANDIDATURAS

“Estão todos em escaramuças”, diz José Dias sobre candidaturas

Para o deputado José Dias, o único nome certo para a disputa eleitoral é o do governador Robinson Faria

Por Renato Lisboa

6 de março de 2018 | 13:51

O deputado estadual José Dias (PSDB) considera que os possíveis nomes para a candidatura ao governo do Estado estão ainda em “escaramuças” (brigas sem maior importância) e esperam as circunstâncias para definições. Para ele, o único nome realmente posto no jogo é o do governador Robinson Faria. “Esse sim, é o único que fala abertamente sobre a vontade de disputar”, falou Dias. Ele falou durante ato de entrega de ambulâncias

“Ninguém sabe muito [sobre novos nomes na disputa], somente as cartomantes. Robinson Faria é o único a afirmar categoricamente sobre a candidatura, é o único que não nega. Os outros estão em escaramuças e esperam circunstâncias para poderem definir a sua posição. O governador é o úncio a admitir com coragem e clareza. Não vejo nele algum tipo de preocupação em falar como vejo nos outros nomes”, acrescentou.

Dias chega ao ponto de desdenhar a principal movimentação no tabuleiro político local nas últimas duas semanas: a potencial candidatura do vice-governador Fábio Dantas. “Só vejo pelos jornais. A mim, diretamente, Fábio Dantas disse que não era candidato”, falou.

O presidente do PSDB no RN, Ezequiel Ferreira, evitou falar no assunto, dizendo apenas que a comitiva do partido ainda vai se reunir e a definição sobre as candidaturas sairá somente após essa reunião. “A discussão será feita no âmbito do partido”, sentenciou.

O deputado federal pelo PSDB, Rogério Marinho, deu declarações à imprensa de que a tendência do partido é de apoiar Fábio Dantas e que este “tem coragem para tomar medidas impopulares”.

O prefeito de Ceará-Mirim, Marconi Barreto (PHS) considera que o momento ainda é de “grandes indecisões” e falou que somente agora Robinson está mostrando as suas obras para a população. “Tudo o que o governador fez, até agora, não foi visto pela população. Suas obras estão sendo empanadas pelo atraso de salários e enfrenta um grande problema na previdência, que é nacional”.

O vice-governador Fábio Dantas esteve presente na solenidade de entrega de ambulâncias e foi bastante assediado por lideranças políticas.

RECOMENDAMOS

Competição

Atletas enfrentam corrida de 42km em Mossoró

TRAGÉDIA

Explosão em duto mata 66 no México

DOMINGO NO PARQUE

Veja as atrações do fim de semana no Parque das Dunas

PLANOS

Governo propõe consórcios de saúde com prefeituras

LUTO

Narrador esportivo Hélio Câmara morre em Natal

POLÍTICA

Previdência: reforma vai ao Congresso em fevereiro

LUTO

Morre fundador do grupo O Rappa, Marcelo Yuka

FUTEBOL

Amistoso Brasil e República Tcheca será dia 26 de março

comentários

ANUNCIE JÁ!

RUA DESEMBARGADOR BENÍCIO FILHO, N° 465 PETRÓPOLIS CEP: 59014-470

PABX:

2020-1200

REDAÇÃO:

2020-1200

COMERCIAL:

2020-1200

FALE CONOSCO

Nome
TELEFONE
E-MAIL