câmbio:

DÓLAR R$ 3.4117 EURO R$ 4.1872

Tempo, natal:

24°C

Geral

ALIVIO

13/04/2018

10:15

Estudante desaparecido é encontrado e já está com familiares

Estudante Moab Moam estava desaparecido após sair para a aula no IFRN de Santa Cruz

Por Geraldo Miranda

Compartilhar } 6 Compartilhamentos

O estudante Moab Moam, que estava desaparecido nesta quinta-feira (13) foi encontrado e já se encontra em casa. A informação foi repassada por familiares do estudante de 19 anos, que vive no município de Currais Novos, região Seridó do estado.

Segundo a postagem de sua irmã nas redes sociais “ele encontra-se em nossa presença, bem de saúde, precisando de nossos cuidados afetivos e a compreensão de todos”. A familiar agradeceu a “corrente do bem” que foi criada por todos os envolvidos na busca.

Os motivos do desaparecimento não foram informados e segundo o depoimento dela “os motivos desse desaparecimento, caso ele se sinta à vontade, vai compartilhar. Ele é o único que pode justificar suas atitudes”, informou ela.

Confira o post na íntegra:

“ENCONTRADO!

Logo após a imensa misericórdia de Deus, eu desejo agradecer a corrente do bem que criamos na busca do meu irmão. Agora ele encontra-se em nossa presença, bem de saúde, precisando de nossos cuidados afetivos e a compreensão de todos. Os motivos desse desaparecimento, caso ele se sinta à vontade, vai compartilhar, ele é o único quem pode justificar suas atitudes.

Gostaria de marcar cada um da família, amigos, conhecidos e os incontáveis desconhecidos que se sensibilizaram e nos ajudaram de alguma forma, seja de deslocando, contactando informações e soluções, compartilhando ou até mesmo dando palavras de apoio e conforto… Mas foram muitos corações que resolveram abraçar a causa e se juntar a nós, fica praticamente impossível realizar esse ato de gentileza.

Mais uma vez só resta agradecer por TUDO!”

Compartilhar } 6 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.