câmbio:

DÓLAR R$ 3.1728 EURO R$ 3.7616

Tempo, natal:

27°C

Gente no AR

TRAGÉDIA

16/06/2017

14:48

Ex-vocalista da Cavaleiros, Eliza Clivia morre em acidente de carro

Além de Eliza, haviam mais três pessoas dentro do carro

Por Raul Saraiva

Compartilhar } 59 Compartilhamentos

Uma tragédia abalou o mundo dos forrozeiros nesta sexta-feira (16). A cantora Eliza Clivia, ex-vocalista do Cavaleiros do Forró e Cavalo de Aço, teve sua vida interrompida em um acidente de carro depois que voltava de um programa de televisão no cruzamento da Avenida Arauá com Maruim, no centro de Aracaju (SE). O veículo colidiu com um ônibus no local. Ela tinha um show marcado para hoje à noite na capital sergipana.

Foto: Reprodução/Portal Sergipe

Foto: Reprodução/Portal Sergipe

 

Além da artista, haviam mais três pessoas dentro do carro, dentre elas o marido e baterista, Sérgio Ramos, 40 anos, que também faleceu. As outras três pessoas foram identificadas como Cleberton José dos Santos, que dirigia o veículo, João Paulo Tavares da Silva e Paulo Texeira de Carvalho.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou através de nota o estado de saúde das vítimas: Ceberton José, 35 anos, dirigia o carro de passeio, foi retirado das ferragens e estava consciente, desorientado, com sangramento auditivo, mas sem sinais de fratura. Paulo Teixeira, 38 anos, estava sem sinais de fratura e reclamando de dor lombar. João Paulo Tavares, 32 anos, também não apresentou fratura e apresentou dores no tórax. (com informações do G1).

O corpo de Eliza já está no IML de Aracaju e o velório será na Paraíba, de acordo com o assessor de Eliza ao Gente No Ar. Eliza tinha 37 anos e havia deixado a banda Cavalo de Aço para seguir carreira solo. Seu último show da agenda – que estava lotada durante todo o período de festas juninas – foi em Natal, no último dia 14 de junho.

Eliza e o marido, Sérgio. (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Eliza e o marido, Sérgio. (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

 

Antes da tragédia, Eliza Clivia havia publicado uma foto ao lado do sanfoneiro, com quem participou do programa na TV Aperipê, de Aracaju. O registro foi compartilhado no Instagram oficial da cantora. Veja:

Foto: Reprodução/Instagram

Eliza posa com o sanfoneiro Nivaldo Candido durante participação no programa da TV Aperipê, de Aracaju. (Foto: Reprodução/Instagram)

Compartilhar } 59 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.