Quer dizer: a avoada ex-presidente é obra de uma empreiteira atolada em corrupção, em pagar propina, em superfaturar obras para deixar um pouco de "gordura" para abastecer a quadrilha que assumiu o poder no Brasil." />

26/03/2017 06:08

A desastrada “invenção” de Marcelo Odebrecht

Em seu devastador depoimento ao Tribunal Superior Eleitoral - que não será diferente do que ele mesmo prestou ao Ministério Público - Marcelo Odebrecht disse que "inventou Dilma".

Quer dizer: a avoada ex-presidente é obra de uma empreiteira atolada em corrupção, em pagar propina, em superfaturar obras para deixar um pouco de "gordura" para abastecer a quadrilha que assumiu o poder no Brasil.

0

26/03/2017 05:53

Documentos mostram que servidor premeditou atentado a promotores

A Procuradoria-Geral de Justiça do Ministério Público do RN, por meio da assessoria de imprensa divulgou na tarde deste sábado, 25, documentos entregues pelo servidor Guilherme Wanderley Lopes da Silva instantes antes de iniciar os disparos contra o Procudador-Geral de Justiça Rinaldo Reis, o Procudador-Geral de Justiça Adjunto Jovino Pereira Sobrinho, e o Coordenador Jurídico Wendell Beetoven Agra na manhã de ontem, que demonstram a real intenção de matar os três promotores.

0

25/03/2017 10:19

PGJ afirma que crime foi motivado por atuação funcional

O procurador-feral de Justiça, Rinaldo Reis, confirmou por meio de nota postada no fim da noite desta sexta-feira, que o atentado sofrido por ele e os promotores Jovino Pereira e Wendel Beetoven, efetuado pelo servidor Guilherme Wanderley tiveram cunho de insatisfação funcional.

“Os disparos feitos contra mim, Jovino e Wendel o foram por conta de nossa atuação funcional, do quase integral cumprimento de nosso programa de gestão de forma firme, honesta e respeitosa, desde o primeiro dia”, diz a nota

0

25/03/2017 10:12

AMPERN divulga nota sobre o atentado

O Presidente da Associação do Ministério Público do RN, Fernando Vasconcelos, emitiu nota da entidade a respeito do tentativa de assassinato ocorrida ontem na sede do Ministério Público.

O autor é um funcionário do Ministério Público.

0

25/03/2017 10:06

Honda lança o novo WR-V em Natal e Mossoró

Tem novidade no mercado automobilístico. Foi apresentado aos potiguares, nesta sexta-feira (24), pela Motoeste Honda Automóveis, localizada na Av. Prudente de Morais, o novo Honda WR-V.

Com comercialização prevista pós- lançamento, o modelo entra no portfólio da marca japonesa carregando o pioneirismo.

0

24/03/2017 15:25

Terceirização tira um dos obstáculos ao desenvolvimento do Brasil

Por Robson Andrade - Presidente da Confederação Nacional da Indústria

A aprovação do projeto que regulamenta a terceirização é uma excelente notícia para o país.

1

24/03/2017 15:13

Odebrecht põe Lula e Dilma na “cena do crime”

As revelações de Marcelo Odebrecht sobre a corrupção nos governos do PT colocam de vez os ex-presidentes Lula e Dilma na chamada “cena do crime”, no esquema desmantelado pela Lava Jato.

0

24/03/2017 12:21

Servidor que atirou contra promotores escapou da segurança do MPRN e fugiu

O servidor suspeito de ter efetuado disparos contra dois membros do Ministério Público, Guilherme Barbalho, no fim da manhã desta sexta-feira, na sede da Procuradoria Geral de Justiça, fugiu após alvejar o procurador-geral de Justiça adjunto, Jovino Pereira, e o promotor Wendell Bethoven.

0

24/03/2017 12:05

Servidor atira em Procurador e Promotor do MP/RN

Um atentado no Ministério Público do Rio Grande do Norte deixou duas pessoas feridas no fim da manhã desta sexta-feira.

Segundo apurou a reportagem do portalnoar.com, as informações preliminares indicam que um servidor identificado por Guilherme teria efetuado disparos que atingiu o procurador-geral adjunto, Jovino Pereira, e o promtor Wendell Bethoven.

0

24/03/2017 07:12

Dilma era a favor da terceirização

Quando ainda estava no Poder, antes de ser afastada em razão de pilotar o maior desastre econômico do país em 500 anos, Dilma Rousseff era a favor da terceirização nas relações do trabalho.

Leiam o que ela falou na época para o Jornal Valor Econômico:

0

Ricardo Rosado

Descrição Diretor do Portal No Ar e Repórter do Fatorrrh.

todos os blogs