Sem categoria 22/05/2013 09:23

RN Sustentável está pronto para ser assinado

Por Ricardo Rosado

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

O acordo de empréstimo do Projeto RN Sustentável para liberação de US$ 360 milhões do Banco Mundial para o Rio Grande do Norte deve ser assinado antes do mês de julho, após reunião da direção do Banco, em Washington, dia 25.

O Projeto hoje tramita no Banco, no Ministério da Fazenda e na Procuradoria da Fazenda Nacional (PGFN) para, em última etapa, ser enviado pelo Governo Federal ao Senado.

O comunicado foi feito pela coordenadora do Projeto, Ana Cristina Guedes, ontem (20), na abertura do treinamento de gerentes e técnicos das Unidades Executoras Setoriais (UES), técnicos da Unidade de Gerenciamento de Projetos (UGP) e da Secretaria do Planejamento e das Finanças (SEPLAN), na Escola de Governo.

Guedes também comunicou aos técnicos que o Projeto RN Sustentável deve ser lançado na primeira quinzena de julho, em Natal.

O grupo participa do treinamento sobre normas de licitação internacional do Banco Mundial, ministrado pelo consultor da insituição, Vinicius Moura.

A tramitação final do projeto foi acertada em reunião no úlitmo dia 16, na sede do Banco, em Brasília, com a participação da governadora Rosalba Ciarlini, da diretora do Banco Mundial para o Brasil, Deborah Wetsel e do secretário do Planejamento e das Finanças, Obery Rodrigues Júnior.

Fonte: Assessoria

Compartilhar } 0 Compartilhamentos
Ricardo Rosado

Descrição Diretor do Portal No Ar e Repórter do Fatorrrh.

todos os blogs