Sem categoria 05/04/2017 04:25

Mercado debate o momento do setor de imóveis no RN

O empresário Caio Fernandes, fundador da imobiliária de mesmo nome, realizou uma mesa redonda na manhã desta terça feira com representantes do segmento da construção civil e comunicação.

O evento abriu com uma palestra do publicitário e palestrante Dirceu Simabucuru, da InterTV Cabugi, que discorreu sobre o tema "A crise encheu o mercado de oportunidades", voltado para os corretores da imobiliária e construtoras.

Compartilhar } 7 Compartilhamentos

O empresário Caio Fernandes, fundador da imobiliária de mesmo nome, realizou uma mesa redonda na manhã desta terça feira com representantes dos segmentos da construção civil e comunicação.

O evento abriu com uma palestra do publicitário e palestrante Dirceu Simabucuru, da InterTV Cabugi, que discorreu sobre o tema “A crise encheu o mercado de oportunidades”, voltado para os corretores da imobiliária e construtoras.

Uma mesa redonda com os empresários Arnaldo Gaspar Junior, presidente do SINDUSCON, o engenheiro Sílvio Bezerra, CEO da Ecocil, Francisco Vasconcelos, fundador da Constel, Alberto Dantas, diretor da Aldann Construções, e Camila Medeiros, atendimento comercial da Inter TV Cabugi, debateu sobre fim do estoque de imóveis prontos, momento vantajoso para o comprador.

Os participantes entenderam que a hora de comprar é agora, e que o preço do m2 em Natal é o mais barato do Brasil, há facilidades de financiamentos e as taxas de juros mais baixas que estão por vir.

O evento tinha previsão de duração em 2 horas mas se estendeu pela manhã inteira, tamanho foi o interesse, interações dos participantes e pessoas do mercado, já que o evento foi transmitido ao vivo pelas redes sociais.
image3 image2

Fonte e fotos: Assessoria

Compartilhar } 7 Compartilhamentos
Ricardo Rosado

Descrição Diretor do Portal No Ar e Repórter do Fatorrrh.

todos os blogs